IV Noite da Mora e do Vinho anima Venda Nova do Imigrante

Publicado em 27/08/2017 às 14:18

Compartilhe

A noite de quarta-feira, (06), será de muita competição em Venda Nova do Imigrante. É que acontece na cidade, a IV Noite da Mora e do Vinho, trazendo uma típica competição italiana regada a bons vinhos.

A mora, trazida pelos imigrantes italianos, consiste em uma competição em dupla onde as pessoas gritam a quantidade de dedos que esperam que seja apresentado sobre a mesa. Com as mãos atrás do corpo, os competidores, simultaneamente, apresentam a quantidade de dedos. Quem acertar leva a rodada.

Os competidores que desejam participar devem se inscrever antecipadamente no (28)99886-0906. Monte sua equipe e aproveite para descobrir os encantos de Venda Nova do Imigrante.

Além da competição, a noite reserva ainda muita cantarola e vinhos. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) apoia a realização de eventos no Espírito Santo, proporcionando ao capixaba conhecer e valorizar a cultura local.

Serviço

IV Noite da Mora e do Vinho
Data: Quarta-feira (06)
Horário: 19 horas
Local: Paiol do Nonno, Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman

Veja também

ampliacao do alzheimer

SUS amplia tratamento para casos graves de Alzheimer

infusoes com tratamento inovador

SUS realiza primeiras infusões com tratamento inovador para crianças com AME

senar es prof saude

Profissionais de saúde e instrutores do agro podem realizar credenciamento no Senar-ES

chás

Concurso nacional reconhecerá os melhores chás do Brasil

preços agrículas

Estudantes colaboram com cotação de preços agrícolas em Santa Maria de Jetibá

saude do trabalhador

Experiência capixaba na Saúde do Trabalhador é selecionada para apresentação em congresso internacional

atenção primaria e vacinação

Secretário apresenta dados da saúde estadual e destaca avanços na Atenção Primária e vacinação

biometano

Empresas capixabas assinam contrato para fornecimento de biometano