Interventor do hospital de Domingos Martins apresentará balanço das atividades da unidade

Publicado em 12/02/2019 às 12:57

Compartilhe

O interventor do Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins, Nelcimar Guarino Bastos, convocou para hoje (12), às 18h30, uma Assembléia Geral Extraordinária de apresentação do relatório das atividades da unidade durante os últimos meses de novembro, dezembro e janeiro.

Interventor do hospital de Domingos Martins apresentará balanço das atividades da unidadeO encontro, que acontecerá no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, no Centro da cidade, será aberto ao público e também promoverá a apresentação do plano de ação do hospital para 2019.

Anúncio

Para a assembléia, estão convocados os sócios fundadores, sucessores e colaboradores do hospital e da Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (FHASDOMAR).

Para que a reunião seja iniciada no horário marcado, será necessário que dois terços dos associados estejam presentes no local. Caso isso não ocorra, será feita uma segunda convocação, que aguardará 30 minutos para o início, só podendo ser realizada com a presença de um terço dos associados

Veja também

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial

escritório- magnific

Empresas têm até 30 de setembro para optar pelo Simples Nacional em 2027

IMG_7569.jpg

Rede Abraço Mulher e polícias criam fluxo integrado para agilizar atendimento a vítimas de violência no ES