Instituição de idosos de Marechal Floriano deverá ganhar um veículo apropriado para a classe

Publicado em 21/09/2020 às 15:54

Compartilhe

A Instituição Sou Feliz de Marechal Floriano deverá receber por meio de um projeto, um carro adaptado e com maior segurança, conforto e acessibilidade, voltado para o grande grupo de idosos, alguns que já permanecem durante anos naquele local. Tudo dependerá da aprovação de uma emenda parlamentar do deputado federal Felipe Rigoni.

De acordo com o diretor da instituição de idosos florianense Marcos Bittencourt Vieira Machado, o objetivo maior a princípio seria a aprovação de uma emenda parlamentar do deputado federal Felipe Rigoni. “Prevalecerá a votação por meio de um aplicativo e por isso devemos pedir aos amigos também esse apoio”, disse o diretor Marcos.

Segundo Marcos Machado, breve haverá maiores informações sobre a compra deste veículo apropriado para o transporte diário dos idosos da Sou Feliz para ser apresentado á sociedade florianense. “Para nós um carro com características que podem nos ajudar seria excelente”, disse.

O morador de Marechal Floriano, Ernani Nalesso, afirma que tudo que for realizado com o objetivo de ajudar os idosos internos da Sou Feliz recebe o seu apoio de imediato. “É uma instituição completa para os idosos e por isso farei o que estiver ao meu alcance”, conclui.

Para Anderson Moreira, a Sou Feliz é o futuro mais brilhante para a existência das pessoas que chegaram à certa idade e não têm parentes aptos a tomar conta. “Por Isso acho que essa instituição merece sempre todo o apoio da população florianense fazendo o que for preciso para os vovôs”.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?