Inicia hoje (23) o Campeonato de Porrinha Feminino de Marechal Floriano

Publicado em 23/01/2019 às 10:00

Compartilhe

O espaço ao lado do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, deverá ser totalmente ocupado na noite desta quarta-feira (23) por torcedores das mulheres participantes da segunda edição seguida do Campeonato de Porrinha Feminino de Marechal Floriano.

O encontro das jogadoras florianenses de porrinha, todas uniformizadas, será às 19h30. A data da final da competição do ano anterior deverá ser definida durante a disputa desta quarta-feira (23) pelas próprias jogadoras e neste dia haverá uma festa entre elas e amigos que as prestigiam com as suas presenças.

Entre as que mais pontuaram em 2018 se destacam a jogadora Gueto que venceu três rodadas e Ivone com duas vitórias. Rita, Dete, Teresa e Jôse venceram uma rodada cada. Neste ano, houve a desistência de Alessandra e Goretti preencherá a vaga. Já estão confirmadas para a noite de hoje as presenças de Rita, Gueto, Goretti, Clotilde, Jéssica, Jôse, Rose, Teresa, Dete, Ivone, Goretti, Graça e Silvana.

Hoje um dos torcedores fanáticos, o vereador Joaquim Stein, não comparecerá para torcer pela esposa Clotilde. Ele está em tratamento da saúde. “Mas na próxima rodada certamente estarei lá para prestigiar a competição e torcer bastante para a minha esposa”, disse sorridente.

O comerciário Wagner Amaral afirma que o início da noite desta quarta-feira será diferente dos demais, porque pretende ver de perto a competição amigável disputada pelas senhoras de Marechal Floriano. “Certamente sairei absolutamente satisfeito do local dos jogos”, disse.

Veja também

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 17.33.49_746b9d051

Jaguatirica é encontrada morta após ser atropelada em Domingos Martins

unplash 1

Expected Goals (xG) explicado: a métrica que está revolucionando as apostas

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 16.59.47_38c7c595 1

Caso Rayane Berger: Família viveu “um velório a cada adiamento”, diz advogada da acusação às vésperas do julgamento

DSCN1875-1

Espírito Santo registra primeiros óbitos por dengue e Oropouche em 2025

melina furlan furlanmelina-24

Cerca de 18 mil pessoas participam da Semana S do Comércio em todo o Espírito Santo

CAPA

Guias turísticos de outros estados conhecem o potencial turístico de Domingos Martins

4999214265097367072

Espírito Santo recebe ministro e lançamento de projetos do Pena Justa do CNJ