Incêndio atinge cozinha de lanchonete em Marechal Floriano

Publicado em 06/03/2026 às 16:14

Compartilhe

WhatsApp Image 2026-03-06 at 16.02.08

Texto: Bruno Caetano/ Fotos: Corpo de Bombeiro

Um incêndio atingiu a cozinha de uma lanchonete no bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, por volta das 23h35 na noite de quinta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, o fogo começou em uma fritadeira elétrica que teria sido deixada ligada após o fechamento do estabelecimento.

Segundo os bombeiros, o equipamento provocou a ignição do óleo, dando início às chamas na área da cozinha. Moradores que vivem na parte superior do imóvel perceberam o incêndio e conseguiram controlar o fogo antes da chegada das equipes de resgate.

Quando os militares chegaram, realizaram uma varredura no local para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da estrutura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A cozinha foi a área mais afetada, com danos em bancadas, fritadeiras, parte do piso e do forro. 

O incêndio não se espalhou para outras áreas do prédio porque o ambiente onde estava a fritadeira era separado do restante do comércio. O proprietário informou que já conhecia a origem do incêndio e optou por não solicitar perícia. Após orientações de segurança ao responsável pelo estabelecimento, a equipe retornou ao quartel.

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de desligar equipamentos elétricos após o uso, principalmente em cozinhas comerciais, para evitar incêndios. 

Veja também

WhatsApp Image 2026-03-06 at 16.02.08

Incêndio atinge cozinha de lanchonete em Marechal Floriano

floresta madura - foto Alba Lívia Tallon Bozi

Florestas em regeneração ajudam a preservar milhões de anos de evolução na Mata Atlântica

7188

Corrida e caminhada reúnem atletas em Ponto Alto, Domingos Martins

WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.11.48

Domingos Martins e outras sete cidades recebem oficinas gratuitas de percepção rítmica

WhatsApp Image 2026-03-05 at 14.22.15

Servidores participaram de oficina do planejamento do Incaper em Domingos Martins na quarta-feira (04)

Captura de tela 2026-02-05 163421 (1) (2)

Estado já aplicou mais de 500 doses de Nirsevimabe em um mês em bebês prematuros e com comorbidades

MAPA - FREEPIK

Europa apoia EUA e Israel em ofensiva contra o Irã; Espanha adota posição divergente

a42ab1d9-76c7-4e04-a266-27efc342a946

Selo Agro Mais Integridade premia 52 empresas, cooperativas e associação do agronegócio