Iluminação pública com defeito no centro de Marechal Floriano

Publicado em 29/01/2019 às 11:59

Compartilhe

Lâmpadas que acendem durante o dia e se apagam à noite. O contraste acontece na Praça José Henrique Pereira e na Rua Manoel Kill e leva os moradores, e principalmente os evangélicos, que frequentam igrejas localizadas nas vias públicas da sede, a reclamarem da atual situação.

Iluminação pública com defeito no centro de Marechal FlorianoNa noite desta segunda-feira (28) várias pessoas que seguiam pela pracinha com destino às agências bancárias ficavam às escuras momentaneamente. As lâmpadas voltavam a acender e ficavam desligadas durante um pequeno período. Uma empresa que presta serviços à municipalidade já foi contatada sobre a situação.

Anúncio

O secretário Antônio Malini, disse que nesta terça-feira (29) voltará a contatar a empresa para que proceda com urgência os trabalhos de recuperação da iluminação pública, que considera uma necessidade. “Hoje mesmo entrarei em contato com a empresa”, disse.

Um evangélico que trabalha como eletricista em Marechal Floriano, afirmou que o sistema de iluminação pública que apresenta o defeito necessita de uma reformulação para que retorne à normalidade. “Não é um trabalho difícil, mas não somos nós que temos que consertá-lo e sim a empresa autorizada”, disse.

 

Anúncio

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália