Idosos da Sou Feliz serão prioridades para vacinar contra Covid-19 em Marechal Floriano

Publicado em 19/01/2021 às 12:58

Compartilhe

Ainda sem ter o conhecimento do número de vacinas contra a Covid-19 que chegará para Marechal Floriano, a Secretaria Municipal de Saúde informa que priorizará os idosos que estão na Organização de Amparo a Idosos Sou Feliz para serem os primeiros a serem vacinados.

Também serão vacinados nessa primeira fase os profissionais de saúde que trabalham diretamente com pacientes suspeitos de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano utilizará também a sala de emergência do Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva para o atendimento.

“Neste mesmo local serão vacinados contra a Covid-19 os trabalhadores do setor de Saúde do município, como médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem”. As informações são da secretária Arlete Moraes Silva, que ainda desconhece o quantitativo de vacinas que Marechal Floriano receberá, mas espera começar ainda hoje a vacinação.

“Esperamos o mais rápido possível e em numero razoável de vacinas para que possamos atender o máximo de pessoas”, disse a secretária Arlete, que aguarda a chamada para o transporte das vacinas para Marechal Floriano. “Toda a população está ansiosa para que chegue a vacina e que haja a liberação conforme a Secretaria de Estado da Saúde orienta”, afirma Arlete.

Morador do distrito de Victor Hugo, Roberci Daniel disse que a responsabilidade do governador Renato Casagrande deverá prevalecer em todo o Estado e as pessoas deverão aguardar com paciência o momento de ser vacinado. “A preocupação é geral, mas temos que ter paciência e aguardar a vez de receber a vacina”, disse.

O comerciário Eduardo Almeida afirma que é importante o momento de paciência até se aproximar o momento de ser vacinado. “Casagrande mostrou a responsabilidade e agora temos de aguardar porque a Secretaria Municipal de Marechal Floriano organizará tudo”.

Veja também

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia