SAÚDE

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves abre oportunidades de emprego

Publicado em 04/12/2020 às 16:28

Compartilhe

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 143 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrar os currículos na aba Trabalhe Conosco.

As vagas são para auxiliar de serviços de apoio (pessoa com deficiência), em diversos setores; auxiliar de serviços gerais, para o setor de Higienização e Limpeza; auxiliar administrativo, em diversos setores; analista pleno, no setor da Qualidade; técnico de enfermagem, em diversos setores; enfermeiro, em diversos setores; e médico do trabalho, para o setor de Medicina do Trabalho.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços de apoio devem ter Ensino Fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Há 27 vagas disponíveis.

Aqueles que desejarem se inscrever para o cargo de auxiliar de serviços gerais é desejável Ensino Fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos. Há 20 vagas disponíveis.

Para o cargo de auxiliar administrativo é preciso ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência. Há 14 vagas disponíveis.

Já o cargo de analista pleno, o candidato deve ter Ensino Superior completo, vivência prática superior a dois anos e é desejável que tenha conhecimento nas normas ISO e ONA. Há uma vaga aberta.

São 50 vagas disponíveis para técnico de Enfermagem. Quem tiver interesse deve ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para o cargo de enfermeiro são 30 vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho