Homens fortemente armados assaltam residência em Afonso Cláudio

Publicado em 07/02/2017 às 17:00

Compartilhe

A sociedade está assustada e cada vez mais refém da bandidagem com a greve policial. Ela encontra em sua casa o lugar mais seguro para não ser vítima, principalmente à noite, quando os covardes encontram um desavisado nas ruas, ou casas e estabelecimentos comerciais, para assaltarem. A greve, considerada ilegal pela justiça, perde força e tudo deve voltar ao normal.

POLICIA PREDIOHoje (07), por volta das 11 horas, na região de Fazenda Guandu, a vítima foi uma dona de casa, irmã de um empresário da área farmacêutica. Ela estava sozinha envolvida com seus afazeres quando foi surpreendida por dois bandidos fortemente armados. Eles apontaram armas para a cabeça da vítima e fizeram buscas na casa. Um vizinho foi a sua salvação.

Anúncio

Durante a ação criminosa, um homem que reside próximo da casa da vítima ouviu as conversas e percebeu que se tratava de um assalto. Utilizando buzina do carro e gritos, ele conseguiu afugentar os criminosos, que deixaram o local em uma motocicleta sem nada levar. Abalada, vítima passou mal e precisou ser atendida no Hospital São Vicente de Paulo.

Já na noite de ontem (06), no Bairro São Vicente, bandidos aproveitaram que uma dona de casa saiu para visitar um parente e entraram em ação. Eles levaram um microondas novo, um aparelho de som, R$ 20,00 em espécie e até uma galinha congelada. A dona de casa só soube do furto na manhã de hoje (07), quando ela retornou para sua casa, que estava bagunçada.

Em Afonso Cláudio, desde o início da greve, o repórter policial da Rádio Educadora foi notificado sobre cinco tentativas de furtos, dois furtos e dois assaltos, todos confirmados. Ontem à noite, após o assalto à uma lanchonete, os comerciantes se uniram e contrataram seguranças. Nenhuma outra ação criminosa foi registrada nos comércios.

Anúncio

O Ministério Público, por meio da promotora de justiça Karla Dias Sandoval Mattos Silva, notificou o coronel da PM Nylton Rodrigues R. Filho para que coloquem os policias nas ruas até as 16h15 de hoje, sob pena de multa e outras sanções. A greve foi considerada ilegal pela justiça do Espírito Santo. Até o fim dessa matéria os manifestantes permaneciam em frente à 2ª Companhia Independente de Afonso Cláudio.

Veja também

IMG_1178

Governador Ricardo Ferraço fala sobre propostas para as montanhas caso seja reeleito

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.26.32

Rafael Demuner, candidato ao Governo Estadual, fala sobre suas propostas para a região de montanhas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.13.30

Candidato ao Governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini responde perguntas sobre as montanhas capixabas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.04.50

Helder Salomão fala sobre propostas para as montanhas se for eleito governador do Espirito Santo

WhatsApp Image 2026-10-02 at 13.55.36

Breno Barcelos, candidato ao Governo do ES, responde entrevista do Montanhas Capixabas

capa

Suspeito de tentar matar ex-esposa é preso em Marechal Floriano após fuga

ovos foto- magnific

Santa Maria de Jetibá segue no topo da produção de ovos no Brasil

55256505482_ad272f61d5_k-1024x683-1-1024x675

Senar-ES abre inscrições para concurso de cafés da safra 2025/2026