Homem se sente mal, desmaia e se fere em Marechal Floriano

Publicado em 09/11/2020 às 16:35

Compartilhe

Uma ocorrência foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano no principal logradouro público desta cidade, por volta das 11 horas desta segunda-feira (09): um homem sentiu-se mal e desmaiou caindo no chão, na Praça José Henrique Pereira, centro.

Homem se sente mal desmaia e se fere em Marechal FlorianoDeitado no meio da rua, ele atraiu a atenção de dezenas de moradores, mas recuperou a visão no início do atendimento pelos bombeiros Leandro, Maester, Rogério e Eliane. Após os socorros iniciais os bombeiros o transportaram numa ambulância da corporação para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Testemunhas que assistiram o tombo, disseram que o homem iria atravessar a rua com destino à “pracinha” quando aparentemente estonteou e caiu batendo a cabeça no piso asfáltico quanto teve os ferimentos e aparente desmaio. Ele perdeu sangue por uma forte cicatriz na cabeça.

Homem se sente mal desmaia e se fere em Marechal Floriano 2Os bombeiros trabalharam no atendimento de urgência, realizando levantamentos da situação e em primeiro plano paralisaram o tráfego de veículos para garantir a segurança da pessoa e também deles próprios. “Vamos encaminhá-lo ao hospital de Domingos Martins”, informa o bombeiro Leandro.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?