Homem mata a namorada a facadas e tenta suicídio em Domingos Martins

Publicado em 29/08/2022 às 10:06

Compartilhe

image of a robbers hands holding a knife in the shadows.

Texto: Julio Huber / Imagem: Chaichan Pramjit/iStock

Uma mulher foi morta a facadas, na noite deste domingo (28), na localidade de Vale do Aconchego, distante três quilômetros da Sede de Domingos Martins. Janete Santos do Nascimento, 37 anos, foi morta a facadas. O acusado é o namorado dela, Erildo José Seibel, 38, que após o crime, tomou veneno para tentar se matar.

A mãe de Erildo contou aos policiais militares que ouviu uma discussão do lado de fora da residência entre o casal e, repentinamente, o homem entrou na casa com as mãos e braços sujos de sangue. Ao questioná-lo, ele disse que teria matado Janete e que iria tomar veneno para tirar a sua vida.

Em seguida, a mãe do acusado contou que viu Erildo cair no solo e permaneceu alguns minutos deitado. Momentos depois ele se levantou, pegou seu veículo, que estava estacionado ao lado da residência e saiu em direção ao centro do município.

Janete Santos do Nascimento foi morta a facadas e o namorado é o acusado

Após informar as características do veículo para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o carro foi encontrado estacionado ao lado da rodovia que liga a BR-262 ao centro do município. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado informou que havia ingerido veneno.

Os policiais levaram Erildo até o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), no centro da cidade, onde ele se encontrava internado até a manhã de hoje (29). A mãe do acusado informou aos policiais que o filho conheceu Janete há cerca de um mês, no município de Cariacica, onde eles moravam juntos após começarem a namorar.

Semanalmente o casal visitava a mãe de Erildo e, segundo ela, eles sempre brigavam por motivos banais. Ontem, por volta de 21h30, eles estavam discutindo, conforme informou a mãe do acusado. Peritos da Polícia Civil, que foram ao local, constataram que Janete foi morta com três facadas, sendo que uma atingiu o coração da vítima.

Também foram identificados cortes nas mãos dela, possivelmente ocasionado por tentativas de defesa contra os golpes de faca. O corpo dela foi removido por uma equipe funerária após a perícia da Polícia Civil.

Veja também

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

brasil-16-04-freepik

Professores universitários estão mobilizados no Rio para definir greve

geral-16-04-pmmf

Pavimentação de estradas avança em Marechal Floriano

geral-16-04-freepik-2

Começou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem

geral-16-04-freepik

Participantes do programa Pé-de-Meia têm direito à isenção no Enem

geral-15-04-ft-div-gov-es-1

Regional de Domingos Martins abre Jogos Escolares do Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

Todos somos seres humanos