Homem encontrado morto em lagoa na divisa entre Marechal Floriano e Domingos Martins
Publicado em 03/06/2019 às 13:47
Uma lagoa em uma propriedade na região de Boa Esperança, próxima das divisas entre Marechal Floriano e Domingos Martins, ao lado da Rodovia Guilherme Stein, se encarregou de dar o fim à vida de Márcio Ferreira Conceição, o “Marcinho”, que se encontrava em situação de rua em Marechal Floriano. Ele chegou a ser procurado por parentes.
O cadáver foi encontrado por moradores, possivelmente devido ao estado de putrefação do corpo, que exalava fortes odores percebidos à distância. Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano deram apoio à remoção do cadáver de Marcinho e também agentes da Polícia Civil, para levantamentos iniciais.
O corpo de Marcinho, que possuía uma deficiência em um dos braços adquirida em um acidente, facilitou a sua identificação. O homem havia sido visto pela última vez no dia 29 de maio. Marcinho era conhecido bastante em Marechal Floriano onde passava semanas se embriagando.
Marcinho ingeria bebidas alcoólicas, principalmente aguardente, junto aos outros moradores em situação de rua, procedentes de diversos locais do Estado e fora, que se tornaram seus amigos. Ele sempre dormia na pracinha ou no ponto de ônibus ao lado do trevo de Marechal Floriano.
O corpo do falecido não possuía sinais de violência e uma empresa cadastrada neste setor encaminhará o falecido para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim. Provavelmente o sepultamento acontecerá no cemitério de Boa Esperança, assim que o corpo for liberado no DML.