Homem é preso em flagrante por ameaçar de morte sua namorada em Marechal Floriano

Publicado em 23/01/2025 às 17:41

Compartilhe

preso por ameacar a namorada

Texto: Bruno Caetano / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Marechal Floriano realizou, nesta quinta-feira (23), a prisão de um homem suspeito de ameaçar de morte sua namorada, poucos dias após o registro de um feminicídio, ocorrido na cidade em 19 de janeiro.

A vítima compareceu à delegacia, na manhã de hoje, para registrar o boletim de ocorrência, relatando episódios de violência doméstica e apresentando mensagens de WhatsApp enviadas pelo suspeito. Entre as provas, estava uma mensagem enviada por volta das 7h desta quinta-feira, na qual o homem afirmava que tiraria a vida da vítima.

Diante do relato e das evidências, o delegado Luciano Paulino determinou a prisão em flagrante. Policiais foram até a residência do suspeito, que foi localizado e conduzido à delegacia. A ação visou garantir a segurança da vítima e dar continuidade às investigações. Segundo informações da polícia, o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.

“Felizmente nesse caso, a vítima procurou a delegacia, registrou um boletim e permitiu que a polícia agisse imediatamente, possivelmente evitando mais um feminicídio. Isso reforça a importância de buscar ajuda e tomar as providências necessárias para a polícia poder agir”, destaca o delegado.

A Polícia Civil destacou a importância de as vítimas de violência doméstica formalizarem denúncias, permitindo a atuação rápida das autoridades. O caso segue em investigação, e as autoridades reforçam que a denúncia é uma ferramenta essencial para proteger vítimas e combater a violência.

Veja também

_mg_6438

Nenhum país conseguiu erradicar a desigualdade entre homens e mulheres, afirma a ONU

6782

Países europeus, com Canadá, planejam nova reunião contra parceria entre EUA e Rússia nas negociações sobre a guerra na Ucrânia

1593

Mais de duas mil famílias podem solicitar Tarifa Social de Energia Elétrica em Marechal Floriano e Domingos Martins

25d53bfa-e5e3-4356-9560-0baf9dcd9402

Saúde incorpora vacina para proteger gestantes e bebês do vírus sincicial respiratório

conilon em drp 1

Agricultores de Dores do Rio Preto vivem expectativa da primeira colheita de café conilon

arte e cronica

Vagar

capa

Alta velocidade e Imprudência são as principais causas de acidentes com motociclistas na BR-262

Acidente-com-morte-em-Pedra-Azul

Homem morre após colisão frontal com carreta na BR-262, em Pedra Azul