Homem é preso com arma de fogo em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 12/12/2022 às 11:59

Compartilhe

Homem-e-preso-com-arma-de-fogo-em-Venda-Nova-do-Imigrante

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, na última quinta-feira (08), um homem de 26 anos suspeito de efetuar disparos em via pública. A prisão ocorreu na localidade de Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

As equipes realizaram diligências para averiguar denúncia de que um suspeito estaria portando arma de fogo e traficando grande quantidade de drogas, além de efetuar disparos na localidade de Alto Caxixe, no município. O homem foi abordado em um veículo e durante buscas foi encontrado no porta-luvas do carro um revólver 38, com três munições.

O titular da Delegacia de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, informou que já na delegacia, em consulta aos sistemas e em contato com as respectivas delegacias, verificou-se que o conduzido tinha uma decisão de decretação de prisão preventiva por homicídio qualificado na cidade de Baixo Guandu, datada de 06 de outubro de 2022.

“Ainda há fortes indícios da participação dele em outra tentativa de homicídio em Cariacica e em uma outra em João Neiva, todas neste ano de 2022”, contou o delegado Alberto Roque Peres.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo representado pela prisão preventiva dele. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Veja também

WhatsApp Image 2025-07-03 at 18.06.10

Espírito Santo lança plano estratégico “ES 500 Anos” para guiar o desenvolvimento até 2035

corpo_48959_FeiradosMunicipios03072025EllenCampanharo16 (1)

Começa a Feira dos Municípios 2025 com expectativa de mais de 80 mil visitantes

WhatsApp Image 2025-07-03 at 17.40.38

Setur realiza primeira edição do Fórum dos Secretários Municipais de Turismo durante a Feira dos Municípios

capa

TecnoAgro 2025 reúne inovação, tecnologia e sustentabilidade

trevo-marechal

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir melhorias para os próximos anos durante audiências

capa

Hospital Padre Máximo recebe maior certificação de organização nacional

Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Domingos Martins recebe a 1ª edição do Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Design sem nome (4)

Cultivo mais prático e eficiente: Incaper recomenda ‘paper pot’ para mudas de conilon