Homem é morto com quatro tiros em Marechal Floriano

Publicado em 20/08/2022 às 10:32

Compartilhe

Homem-e-morto-com-quatro-tiros-em-Marechal-Floriano

Texto: Julio Huber

Um homem de 29 anos, morador de Marechal Floriano, foi morto a tiros, na noite de ontem (19), na rua Teobaldo Rupf, no bairro florianense de Santa Rita. Jidenildo Ribeiro da Silva morreu no local e seu corpo ficou caído na rua. O crime ocorreu por volta de 21h45.

Moradores disseram que foram ouvidos pelo menos seis tiros disparados por um homem que estava em uma moto. Para a Polícia Militar, a companheira da vítima contou que eles estavam na residência de amigos, fazendo uso de bebidas alcoólicas e cocaína.

Quando eles estavam descendo a escadaria da casa – a mulher estava distante uns 10 degraus atrás de Jidenildo – e ao chegar na rua, a vítima foi surpreendida por um homem que estava escondido na marquise de uma residência, que realizou cinco disparos de arma de fogo em Jidenildo. Neste momento, a mulher voltou para a residência correndo e trancou a porta.

Ela saiu de casa somente após a chegada das viaturas da Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil identificaram duas perfurações de tiros na parte de trás da cabeça, um nas nádegas e um na axila esquerda, mas não foi possível precisar o calibre da arma de fogo usada.

No bolso de Jidenildo foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro. O aparelho celular que estava com a mulher também foi recolhido para ser periciado. O corpo da vítima foi transportado por uma funerária para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Imagens de uma câmera de monitoramento que fica em frente ao local do crime mostram que após o assassinato, o atirador fugiu em direção a Rio Fundo. As polícias Militar e Civil vão investigar o caso, mas nenhum suspeito havia sido preso até a manhã deste sábado (20).

Veja também

fundador da igreja maranat

Morre aos 93 anos o fundador da Igreja Cristã Maranata e do Maanaim, pastor Gedelti Gueiros

sem homicídios

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

açoes educativas na feira dos municípios

Detran|ES leva ações educativas com foco na preservação da vida para Feira dos Municípios

feira dos municipios

Governo do Estado realiza a abertura oficial da Feira dos Municípios 2025 com celebração da cultura capixaba

biotecnologia reprodutiva

Biotecnologia reprodutiva: cursos capacitam pecuaristas capixabas para inseminação artificial em bovinos

WhatsApp Image 2025-07-03 at 18.06.10

Espírito Santo lança plano estratégico “ES 500 Anos” para guiar o desenvolvimento até 2035

corpo_48959_FeiradosMunicipios03072025EllenCampanharo16 (1)

Começa a Feira dos Municípios 2025 com expectativa de mais de 80 mil visitantes

WhatsApp Image 2025-07-03 at 17.40.38

Setur realiza primeira edição do Fórum dos Secretários Municipais de Turismo durante a Feira dos Municípios