Homem é baleado e morre na BR-262 em Conceição do Castelo

Publicado em 15/02/2021 às 14:32

Compartilhe

Dois homens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (15), na BR 262, próximo ao trevo que dá acesso à sede do município de Conceição do Castelo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem ferido foi atendido pelo Samu 192 e socorrido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receberem denúncias de disparos na Rodovia Federal, a guarnição foi até o local citado e encontrou dois homens baleados próximo a um veículo. O motorista estava ferido, porém consciente. Ele relatou aos policiais que estava retornando com um amigo de uma casa de shows na região, quando parou no trevo de Conceição do Castelo. Nesse momento, dois homens, em uma motocicleta, passaram, atiraram e seguiram pela rodovia federal.

O motorista e o carona foram atingidos. Mesmo ferido, o condutor saiu da BR e conduziu o carro até uma certa distância, quando não conseguiu mais dirigir do carro e caiu no chão. O carona, que não foi identificado pela PM, morreu dentro do veículo. O Samu foi acionado e constatou que o motorista ferido foi atingido pelos tiros na axila e no braço direito e no joelho esquerdo. Ele recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado para o hospital de Venda Nova.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para o os procedimentos necessários junto ao homem morto. Ficou constatado que ele foi atingido por tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal. O veículo foi removido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante para ser periciado.

A Polícia Civil irá investigar o crime. 

 

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?