Homem é assassinado e jogado às margens de rio em brejetuba

Publicado em 06/12/2016 às 19:14

Compartilhe

Um homem foi morto a facadas e jogado às margens de um rio em Brejetuba, região serrana do Estado. O corpo foi localizado no início da tarde desta terça-feira (06) por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Dois suspeitos foram localizados e presos. Um deles, conhecido por “Baiano”, confessou o crime e incriminou seu colega, preso em Indaiá, tentando escapar.

homem assassinado jogado no rio em brejetuba 1O crime ocorreu dentro de uma obra inacabada na Rua José Olímpio Badaró, que fica próxima do rio. Lá, segundo informações da PM, o “Baiano” e Juraci Pedro Melo, morador da Vila Madalena, mataram com golpes de facas e pauladas Giu Cézar de Almeida, sem profissão informada, natural de outro município, mas sempre presente na cidade do café.

Os policiais Delprete e Kenneth, assim que contatados, localizaram e prenderam Cláudio, conhecido como “Baiano”, cujos documentos não foram apresentados. A princípio ele falou que utilizou apenas um pedaço de madeira, mas questionado pelos PM sobre uma perfuração na testa da vítima, ele acabou confessando que também havia utilizado uma faca.

homem assassinado jogado no rio em brejetuba 2Juraci Pedro Melo, 59, outro acusado, foi preso na localidade de Indaiá, na BR-262, já no município de Conceição do Castelo. Ciente do ocorrido, os policiais de Conceição do Castelo o conduziram para sua delegacia, mais tarde o encaminhado para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante. Com os acusados foram apreendidos duas facas.

O corpo de Giu Cézar foi retirado do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros três horas após ser encontrado por moradores. A perícia realizou os procedimentos legais e conduziu o corpo para o IML. Os policiais envolvidos confeccionaram o Boletim Unificado (BU), que já está nas mãos do delegado. “Lamentamos mais um crime, mas valeu a resposta da policia”, disse José Carlos, morador de Brejetuba.

Colaboração: Juciene de Amorim Bermond

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!