Homem desaparecido em São Mateus pode estar em Domingos Martins e Marechal Floriano
Publicado em 03/09/2021 às 14:23

Texto: Roberly Pereira / Foto: Divulgação
O desespero de um homem jovem ao ficar viúvo está deixando os parentes preocupados na sede do município de São Mateus, Norte do Espírito Santo. João Corrêa, com aproximadamente 30 anos, foi visto próximo de Campinho, sede de Domingos Martins enquanto caminhava pela principal rua da cidade.
De acordo com um amigo da família e morador de Marechal Floriano, Alex Adão, o restante dos familiares de João Corrêa está desesperado com o seu desaparecimento e já entraram em contato com a Polícia Militar de todo o Estado afim de encontrar o parente.
João Corrêa, segundo Alex Adão, sempre foi trabalhador e na realidade sentiu repentinamente a forte condição de viuvez e ficou desesperado e abandonou a sua residência. A família pede que caso alguém o veja em qualquer local, que entre em contato com os telefones: (27) 99523-3380 ou (33) 98824-0683.
Para o taxista Daniel Machado, que observou a fotografia de João Corrêa, ele já foi visto na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, há poucos dias. “Vi a foto e reconheci imediatamente que essa pessoa já foi vista no centro de Marechal Floriano”, afirmou.
Outro motorista de táxi, Wilson Fazolo, afirma que após ver a fotografia de João, observou que esta pessoa não é estranha totalmente em Marechal Floriano. “Vimos nos últimos dias um homem semelhante a este. Se vermos ele novamente, entraremos em contato com a família e também com a Polícia Militar local”, disse.