Homem desaparece em Venda Nova do Imigrante e família pede ajuda

Publicado em 02/04/2019 às 12:05

Compartilhe

Acostumado com o trabalho nas lavouras do município de Venda Nova do Imigrante, onde mora há 25 anos, o agricultor Altamiro Lopes de Souza, o popular Mariola, desapareceu na manhã do último domingo (31). De acordo com informações, a última vez que Altamiro foi visto, ele estava próximo a um ponto de ônibus na rua onde reside, trajando camisa azul clara e calça jeans.

O agricultor é natural de Afonso Cláudio, onde a mãe, já com 94 anos, reside no Bairro Grama sob os cuidados de outros filhos. A filha da anciã, Calminda Lopes, relatou que a mãe ainda não sabe do desaparecimento de seu filho e está preocupada com sua reação quando receber a notícia. Familiares de Altamiro contam que todos estão angustiados e esperando boas notícias.

A irmã, Calminda, moradora em Afonso Cláudio, faz um desabafo e pediu socorro. “Meu Deus, se ele estiver bem, que apareça antes da mamãe ficar sabendo. Pedimos a ajuda de todos neste momento complicado. Se alguém souber de seu paradeiro nos avise. Talvez esteja na casa de um conhecido em outra região, mas a dúvida é cruel,” disse emocionada.

De acordo com Calminda, seu irmão é conhecido por muitas pessoas por conta de sua simplicidade e alegria. “Não tenho conhecimento de que meu irmão tenha inimizade com alguém. Ele é um homem tranquilo, muito conhecido por fabricar remédios naturais usando raízes e folhas de plantas. Qualquer notícia ligue 181 ou 190 (Disque Denúncias), Polícias Civil e Militar, respectivamente. Meu número (27) 99818-0596 também está à disposição,” completou.

Veja também

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 17.33.49_746b9d051

Jaguatirica é encontrada morta após ser atropelada em Domingos Martins

unplash 1

Expected Goals (xG) explicado: a métrica que está revolucionando as apostas

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 16.59.47_38c7c595 1

Caso Rayane Berger: Família viveu “um velório a cada adiamento”, diz advogada da acusação às vésperas do julgamento

DSCN1875-1

Espírito Santo registra primeiros óbitos por dengue e Oropouche em 2025