Homem desaparece em Venda Nova do Imigrante e família pede ajuda

Publicado em 02/04/2019 às 12:05

Compartilhe

Acostumado com o trabalho nas lavouras do município de Venda Nova do Imigrante, onde mora há 25 anos, o agricultor Altamiro Lopes de Souza, o popular Mariola, desapareceu na manhã do último domingo (31). De acordo com informações, a última vez que Altamiro foi visto, ele estava próximo a um ponto de ônibus na rua onde reside, trajando camisa azul clara e calça jeans.

O agricultor é natural de Afonso Cláudio, onde a mãe, já com 94 anos, reside no Bairro Grama sob os cuidados de outros filhos. A filha da anciã, Calminda Lopes, relatou que a mãe ainda não sabe do desaparecimento de seu filho e está preocupada com sua reação quando receber a notícia. Familiares de Altamiro contam que todos estão angustiados e esperando boas notícias.

A irmã, Calminda, moradora em Afonso Cláudio, faz um desabafo e pediu socorro. “Meu Deus, se ele estiver bem, que apareça antes da mamãe ficar sabendo. Pedimos a ajuda de todos neste momento complicado. Se alguém souber de seu paradeiro nos avise. Talvez esteja na casa de um conhecido em outra região, mas a dúvida é cruel,” disse emocionada.

De acordo com Calminda, seu irmão é conhecido por muitas pessoas por conta de sua simplicidade e alegria. “Não tenho conhecimento de que meu irmão tenha inimizade com alguém. Ele é um homem tranquilo, muito conhecido por fabricar remédios naturais usando raízes e folhas de plantas. Qualquer notícia ligue 181 ou 190 (Disque Denúncias), Polícias Civil e Militar, respectivamente. Meu número (27) 99818-0596 também está à disposição,” completou.

Veja também

c7ce57c4-3ca3-44b5-a68b-9e4e44e7e8bb

Centrais sindicais criticam tarifa dos EUA e apontam risco à economia brasileira

café

Mulheres do agro capixaba ganham destaque na 5ª edição da ESX, em Vitória

lula-india-mc_abr_08072025-20

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

corpo_49000_Solene-para-entrega-da-Ordem-do-Merito-Domingos-Martins09072025KamylaPassos17

Ales homenageia 75 cidadãos em cerimônia especial

HQF_8752-1

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto