Homem com mandado de prisão em aberto é detido pela Polícia Militar em Domingos Martins

Publicado em 17/12/2024 às 17:24

Compartilhe

Hands of men desperate to catch the iron prison,prisoner concept,thailand people,Hope to be free.

Texto: Bruno Caetano/ Foto: Freepik

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido, em Domingos Martins, durante uma operação realizada por equipes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. A abordagem ocorreu na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da rodovia que dá acesso à localidade de Soído de Cima.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes abordaram dois homens que estavam em um veículo estacionado às margens da rodovia. Durante a verificação dos antecedentes criminais, foi identificado um mandado de prisão ativo contra um dos ocupantes do veículo, pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal).

Segundo relato policial, os ocupantes do veículo alegaram estarem na região a passeio. No entanto, a consulta ao sistema confirmou a condenação do suspeito, o que resultou na aplicação imediata da ordem de prisão.

O homem foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional, em Venda Nova do Imigrante, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Após o registro, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão ocorreu na última semana.

Veja também

54475884890_a8d23651e0_o

Lula presta homenagem ao papa Francisco no Vaticano

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.27.19_9c9cadae

Moradores reclamam de atendimento em unidade de saúde de Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.12.47_1d41a974

Homem com máscara de ‘Round 6’ tenta assaltar mulher e loja é arrombada em Domingos Martins

21864164

Rito de fechamento do caixão do papa ocorre nesta sexta-feira

{E6A8C7E8-DC5C-DB3E-DA28-CDEE7D06CD47}

Alfredo Chaves amplia rampa de voo livre para sediar grandes eventos nacionais

Vitoria-Praia-Espirito-Santo-Turismo-Julio-Huber-768x1024-2-768x693-2-768x693

Risco de tempestades e chuvas intensas no sudeste nos próximos dias

11

Espírito Santo celebra a força da pecuária no Dia Nacional do Boi

unidade de referencia (1)

Transformação sustentável: Projeto já impacta quase 2 mil propriedades cafeeiras no ES