Homem agredido em Marechal Floriano morre em hospital de Vitória

Publicado em 31/10/2020 às 18:31

Compartilhe

Agredido com um golpe de enxadão na cabeça no último dia 26 de julho, em Marechal Floriano, Rogério Panta Silva, o Rogerinho, morreu em um hospital de Vitória, na manhã de ontem (30), onde ele estava internado desde o dia do crime.

A informação foi passada pelo empresário Lawreans Krobel Bacelar, ex-patrão de Rogerinho, que leu a reportagem do Montanhas Capixabas na época em que ocorreu o crime, e estava prestando toda a assistência necessária, já que Rogerinho não possui parentes no Estado. Rogerinho estava morando debaixo de uma ponte, em Marechal Floriano, onde ele foi agredido. O homem que feriu foi detido pela Polícia Militar.

“Rogerinho, como era conhecido em Marechal Floriano, era uma pessoa do bem e bem quisto no município, apesar de ser dependente do álcool era uma boa pessoa, que infelizmente veio a falecer devido ao golpe sofrido na cabeça em um desentendimento com outro morador de rua, o qual foi detido e preso pela Polícia Militar. Fico triste que ele tenha ido morar na rua, é difícil tal situação, pois o vício da bebida destrói vidas e famílias”, disse Lawreans.

De acordo com Lawreans, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Marechal Floriano ficará responsável pelo sepultamento de Rogerinho e arcará com todos os custos necessários. De acordo com relatos que constam em um documento emitido pelo CREAS, Rogerinho foi adotado por um casal de Marechal Floriano, e passou a viver nas ruas após o falecimento dos pais adotivos.

“Por ele não ter parentes no Espírito Santo, deverá demorar alguns dias para que a Polícia Civil libere o corpo, pois há procedimentos necessários a serem feitos. A Prefeitura de Marechal Floriano já está dando o suporte necessário para transportar o corpo até o município e para a realização do sepultamento”, disse Lawreans

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo