Homem agredido em Marechal Floriano morre em hospital de Vitória
Publicado em 31/10/2020 às 18:31


Agredido com um golpe de enxadão na cabeça no último dia 26 de julho, em Marechal Floriano, Rogério Panta Silva, o Rogerinho, morreu em um hospital de Vitória, na manhã de ontem (30), onde ele estava internado desde o dia do crime.
A informação foi passada pelo empresário Lawreans Krobel Bacelar, ex-patrão de Rogerinho, que leu a reportagem do Montanhas Capixabas na época em que ocorreu o crime, e estava prestando toda a assistência necessária, já que Rogerinho não possui parentes no Estado. Rogerinho estava morando debaixo de uma ponte, em Marechal Floriano, onde ele foi agredido. O homem que feriu foi detido pela Polícia Militar.
“Rogerinho, como era conhecido em Marechal Floriano, era uma pessoa do bem e bem quisto no município, apesar de ser dependente do álcool era uma boa pessoa, que infelizmente veio a falecer devido ao golpe sofrido na cabeça em um desentendimento com outro morador de rua, o qual foi detido e preso pela Polícia Militar. Fico triste que ele tenha ido morar na rua, é difícil tal situação, pois o vício da bebida destrói vidas e famílias”, disse Lawreans.
De acordo com Lawreans, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Marechal Floriano ficará responsável pelo sepultamento de Rogerinho e arcará com todos os custos necessários. De acordo com relatos que constam em um documento emitido pelo CREAS, Rogerinho foi adotado por um casal de Marechal Floriano, e passou a viver nas ruas após o falecimento dos pais adotivos.
“Por ele não ter parentes no Espírito Santo, deverá demorar alguns dias para que a Polícia Civil libere o corpo, pois há procedimentos necessários a serem feitos. A Prefeitura de Marechal Floriano já está dando o suporte necessário para transportar o corpo até o município e para a realização do sepultamento”, disse Lawreans