Grito em pomerano salva família de assalto

Publicado em 26/05/2021 às 23:17

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (26), um casal de agricultores, de Biriricas (distrito de Domingos Martins) que trabalhava em sua propriedade foi surpreendido por três homens, que naquele momento, pediram água. Segundo informações da tenente Klein, da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, os homens abordaram o casal dizendo que eram estrangeiros e que estariam com sede.

PM 3Ainda de acordo com a tenente, assim que recebeu o pedido de água, a senhora que trabalha todos os dias na lavoura, pegou o galão que estava ao seu lado e ofereceu aos indivíduos. Porém, os homens recusaram a água e um deles mostrou uma arma falsa – simulacro -, pois os mesmos teriam a intenção de entrar em sua residência e cometer algum ilícito.

Foi então que, desesperada, a senhora, em pomerano, gritou para o marido que estava sendo assaltada e que chamasse a polícia. “O marido, que trabalhava na parte de cima do terreno, ligou para o 190 e os militares prosseguiram para o local e conseguiram flagrar os três indivíduos dentro da propriedade, além de um quarto homem que estava em um veículo Gol vermelho”, relatou Klein. PM 2

Os policiais chegaram a tempo e prenderam os quatro criminosos em flagrante. Com eles, foram apreendidos: dois simulacros de pistola, duas facas, sete munições de calibre 22 e duas toucas ninja.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão