Governo promete resolver queda de barreiras em rodovia entre Marechal Floriano e Alfredo Chaves

Publicado em 22/01/2021 às 20:28

Compartilhe

O tráfego na Rodovia Basílio Buback, que liga o centro de Marechal Floriano à localidade de Aparecida, em Alfredo Chaves, poderá ser comprometido devido às barreiras que ameaçam ruir próximo à comunidade. Um barranco que anteriormente desabou em parte no meio da estrada, aparenta repetir a queda.

A barreira tornou-se uma ameaça para uma possível queda sobre a estrada e os moradores de Aparecida estão temerosos quanto ao possível desbarrancamento, que com isso, poderá provocar o fechamento do trânsito pela via, que é conservada pelo Estado. As chuvas que caíram na região na manhã de hoje (22) fizeram com que mais terra deslizasse do barranco.

O morador Geraldo Bubach ressalta que seria importante para quem necessita da estrada que fosse feito um trabalho de remoção total dos lamaçais que se formam com a queda das barreiras na via que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves. “É preciso o uso de equipamentos mecânicos para remover toda a lama e melhorar o local de onde vem até a pista asfaltada”.

Para o sitiante Leôncio Rosário, de Bom Jesus, o local se tornou perigoso e algo tem de ser feito para que o lamaçal não tome o espaço da via. “Seria necessária a vinda de uma firma empreiteira para realizar um serviço necessário”, comentou.

A assessoria de imprensa da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), informou que técnicos já estão providenciando uma solução mais breve possível, provavelmente no mês de fevereiro.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano