Gilberto Bravim Zanoli toma posse como vereador em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 11/01/2022 às 11:00

Compartilhe

Gilberto-Bravim-Zanoli-toma

Texto: Rádio FMZ / Fotos: Divulgação

Gilberto Bravim Zanoli tomou posse como vereador durante a Sessão Especial realizada na manhã dessa segunda-feira (10). Ele assume a vaga por ser o primeiro suplente do vereador Amilton Pacheco, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Interior e Transporte. Na eleição municipal de 2019, Gilberto obteve 284 votos.

Em seu primeiro pronunciamento como vereador, Gilberto disse que o objetivo é fazer o melhor para Venda Nova e agradeceu o apoio de todos. “Quero me colocar à disposição do município de Venda Nova e fazer tudo o que há de melhor”, destacou.

Após a fala de Gilberto, todos os vereadores o saudaram e falaram sobre sua chegada à Câmara Municipal.

O Presidente Marcio Lopes, deu as boas vindas ao vereador Gilberto. “O seu conhecimento e a sua busca pelo crescimento vão deixar Venda Nova em boas mãos”, afirmou.

O vereador Ivanildo Almeida destacou como a experiência do verador Gilberto irá agregar para os trabalhos na Câmara Municipal. “Vamos trabalhar juntos para o melhor para Venda Nova”, falou.

Breve histórico

Gilberto Bravim Zanoli é filho de Sebastião Bravim Zanoli e Cerli Santana Zanoli, natural da comunidade de Santo Antôno do Oriente. É formado no curso de Técnico de Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Alegre, hoje IFES; e em Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Espírito Santo- UFES, com pós-graduação em Gestão Pública pelo IFES.

Com grande experiência na vida pública, é servidor na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante desde 2002, tornando-se servidor efetivo em 2005, após aprovação em concurso público. Na prefeitura, sempre esteve ligado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Também foi Secretário de Interior e Transportes e Vereador na 8ª Legislatura, de 2017 a 2020, sendo Vice-presidente da Mesa Diretora no Biênio 2019-2020.

Licença

A licença ao vereador Amilton Pacheco foi concedida em virtude de sua nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Interior e Transporte, de acordo com o Decreto Municipal 2.218/2014, de 6 de junho de 2014.

De acordo com o Artigo 45 da Lei Orgânica Municipal, o vereador que é nomeado para cargo de secretário fica automaticamente licenciado. A licença não tem tempo determinado e pode ser interrompida a qualquer momento.

Veja também

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei

Convento-Vila-Velha-Yuri-Barichivich

Linha de crédito para turismo no ES oferece até R$ 300 mil com juros baixos

29.05.2024 - Espírito Santo está entre os três estados com maior taxa de alfabetização do país (2)

Espírito Santo mantém desempenho estável na alfabetização e reforça compromisso com a leitura na idade certa

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País

WhatsApp Image 2025-07-09 at 16.02.35

Programa Estado Presente publica Anuário Estadual da Segurança Pública 2025

ARTE LOGO FUNDO CIDADES -1

Governo já garantiu mais de R$ 400 milhões para municípios capixabas se tornarem resilientes aos efeitos extremos do clima

Breakfast table in Brazil, with semi-cured cheese and accessories, selective focus.

Queijos capixabas conquistam medalhas de ouro no VIII Prêmio Queijo Brasil