Gerente do Banestes é homenageado com título de cidadão santamariense

Publicado em 26/07/2017 às 13:54

Compartilhe

Em reconhecimento à contribuição da agência do Banestes de Santa Maria de Jetibá ao município, o gerente local, Jacinto Kunsch, recebeu o título de cidadão santamariense durante uma sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores, como parte das comemorações da 37ª Festa do Colono. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, o vereador Adilson Espíndula, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

“A lei nos permite escolher duas pessoas, e uma delas é o senhor Jacinto. Ele é uma pessoa com um coração maravilhoso e sempre tenta ajudar as pessoas que o procuram. Eu me lembro de quantos anos que o município tentou colocar um posto do Banestes em São João do Garrafão. Em anos anteriores moradores inclusive usaram a tribuna da Câmara para falar que não iriam mais votar em nenhum político porque ninguém conseguia esse posto do Banestes para a localidade, o que atualmente se concretizou”, destacou o vereador Adilson.

O parlamentar enfatizou o empenho do gerente da agência local para concretizar esse pedido dos moradores. “Jacinto sabia dessa necessidade, principalmente para os idosos que ali vivem e que precisam receber seu aposento. Na sede do município, o banco também ganhou novas instalações e sabemos que não é fácil mudar de um ponto para outro. Por isso fico honrado em homenagear o gerente Jacinto”, concluiu Espíndula.

Anúncio

Jacinto é gerente em Santa Maria de Jetibá há dois anos. Ele se mudou para o município para se dedicar ao seu trabalho na agência do Banestes. “Estou muito feliz por receber esse importante título em reconhecimento ao meu trabalho. É uma honra muito grande prestar serviço a esse município. Agora, mais do que nunca, a responsabilidade é ainda maior, já que agora também sou um cidadão santamariense. Agradeço muito por esse titulo e vou honrá-lo”, afirmou Jacinto.

 

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins