ESPORTES

Fisiculturistas de Domingos Martins são destaques em competição nacional

Publicado em 15/12/2020 às 19:19

Compartilhe

Três atletas de Domingos Martins destacaram-se na V Copa Capixaba de Bodybuilding e Fitness, realizada pela Federação Capixaba de Bodybuilding (IFBB-ES), no último final de semana, em Vitória. Diego Manoel Cruz Mota, Denilson da Silva Costa e Hugo Schwambach tiveram resultados significativos a nível estadual e nacional no fisiculturismo.

Fisiculturistas de Domingos Martins são destaques em competição nacionalDiego compete há mais tempo, participando de competições desde 2006. No fim de semana, o atleta conquistou três importantes colocações, ficando em terceiro lugar na categoria Bodybuilder; terceiro no Classic Games, e quarto no Culturismo Clássico.

Competindo desde 2017, Denilson finalizou a copa em segundo lugar na categoria Classic Phisyque. O fisiculturista repetiu os bons resultados de provas anteriores, quando ficou em segundo lugar em seu primeiro campeonato (2017) e consagrou-se campeão no seguinte (2018).

Hugo Schwambach se destacou em duas categorias: Mens Physique Junior até 1,74 m, ficando com a 4ª colocação de um total de nove atletas e Mens Physique Sênior até 1,70 m, ficando em 3º lugar na categoria que contou com 18 competidores.

Os atletas seguem uma rotina regrada de alimentação, preparação e, também, treinam em uma academia de Domingos Martins, onde Diego também é professor. “Por ser uma modalidade nova em nossa região, é muito importante ter esses atletas em destaque e levando o nome do nosso município para fora do Estado e para fora do Brasil. Esses resultados são muito gratificantes visto que é um esporte que não tem muito apoio e mesmo assim que vem crescendo”, disse Rogério Júnior, um dos proprietários da academia.

Para Rahony Huber Kiefer, sócio proprietário da academia, os bons resultados dos atletas são fruto da dedicação de cada um e servem de incentivo para que mais pessoas pratiquem esportes e cuidem da saúde.

“Nós vemos a dedicação e o esforço que os atletas têm na alimentação e nos treinamentos. É uma dedicação fora do normal, eles são muito corretos. Esse resultado também é um incentivo para que mais pessoas cuidem da saúde. E para nós, que estamos a pouco tempo no mercado, termos três atletas em destaque em uma competição nacional é muito orgulho”, reforçou Rahony.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano