Fiscalização rígida no distanciamento das filas e no pagamento de impostos em Marechal Floriano

Publicado em 18/08/2020 às 11:54

Compartilhe

Servidores que formam as equipes da fiscalização municipal de Marechal Floriano trabalham em níveis diferentes, entretanto agradam os moradores que mostram respeito pela função: além da exigência dos pagamentos de impostos pelos vendedores de rua, eles buscam projetar a saúde da população organizando filas em agências bancária e comércios.

Fiscalização rígida no distanciamento das filas e no pagamento de impostos em Marechal FlorianoOs mais fiscalizados são os vendedores ambulantes que nos últimos tempos invadiram literalmente a sede e interior de Marechal Floriano. Roupas, docinhos, sombreiros, pastilhas, chocolates e outros produtos procedentes de locais indefinidos recebem de imediato a fala de proibição.

“Somente com o aval documentado e expedido pela Prefeitura Municipal”. Esta é a resposta dos fiscais que é dada aos vendedores que não procuram a Secretaria de Finanças de Marechal Floriano para se documentarem e poderem vender os seus produtos.

Outro setor que os mesmos fiscais trabalham como reforço é os das filas mal formadas em frente à porta principal das agências bancárias. Os fiscais cobram o distanciamento das pessoas interessadas a chegar aos caixas eletrônicos, maneira considerada correta para evitar as aglomerações.

Para o morador desta cidade, Getúlio Pereira, a administração municipal age corretamente nos dois sentidos corretos quando procura coibir os trabalhos clandestinos dos vendedores e incorretos das pessoas aglomeradas em filas. “Os fiscais, independente do setor que trabalham, agem corretamente porque todos têm de pagar impostos e distanciar nas filas”.

De acordo com o morador Anderson Moreira, o trabalho realizado pela fiscalização municipal é completo em Marechal Floriano porque os responsáveis agem para setores diversos, buscando sempre o melhor para a população que é a saúde obrigando o distanciamento das filas e evitando o coronavírus e também os prejuízos para a administração municipal com a sonegação dos impostos.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido