Finalistas de competição de bocha de Marechal Floriano conhecidos nesta sexta-feira (02)

Publicado em 03/03/2018 às 11:24

Compartilhe

A dupla florianense de jogadores de bocha Elinho e Jocinho enfrentará os atletas Tonho e Alemão na partida final do 1º Campeonato de Duplas de Bocha de Verão de Marechal Floriano, que acontecerá na próxima semana.

A data que acontecerá a partida final da competição será escolhida durante uma reunião entre os quatro jogadores participantes da decisão. O local do jogo, como sempre, será na Cancha Quintino Rupf, onde foram disputadas todas as partidas da competição.

Finalistas de competicao de bocha de Marechal Floriano conhecidos nesta sexta feira 02 2Ontem (02) foram disputadas as semifinais consideradas de forma comum, pela coordenação da competição como “fase mata-mata”. Nos jogos semifinais disputados a dupla Jocinho e Elinho atuaram melhor que Adilson e Edinho e se saíram bem, vencendo por 12 x 2 e 12 x 1.

Já Tonho e Alemão empataram por partidas e na decisiva venceram Jorge e Braz. A partida final, com data ainda indefinida, será disputada entre as duplas Elinho e Jocinho x Tonho e Alemão. “Queremos a casa cheia na noite de disputa final”, disse o coordenador Elinho Siqueira.

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo