Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano

Publicado em 20/07/2017 às 18:04

Compartilhe

O último fim de semana foi bastante movimentado em Marechal Floriano, com a realização de três competições esportivas. O sábado começou com a I Copa de Inverno de Basquete. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni e tiveram início às 8 horas.

Participaram do torneio seis equipes da Categoria Adulto: Instituto Ares, Avabes, Itararé, UVV, Combinado Vix e Goiabeiras. A final da I Copa de Inverno de Basquete foi disputada por duas equipes de Vitória: Goiabeiras e Itararé. A vitória ficou com o time de Goiabeiras, que venceu pelo apertado placar de 42 x 38.

fim de semana marechal esportes 2Na tarde de domingo (16) aconteceu a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A forte chuva impediu a cerimônia de abertura do campeonato. Mas isso não tirou o brilho do evento, pois a arquibancada ficou lotada de torcedores. A primeira rodada terminou com os seguintes resultados: Na Categoria Aspirante, Apollo e Brasil empataram em 1×1. O Campinho venceu o Santa Maria pelo placar de 2×1, e Vila Isabel e América também terminaram empatados, com um gol para cada lado.

Já na Categoria Titular, o jogo Apollo x Brasil merece destaque com oito gols na partida, sendo quatro para cada equipe. O Santa Maria vence o Campinho por 1×0, e o América dá de 3×1 no Vila Isabel.

fim de semana marechal esportes 1Ainda no Domingo (16), aconteceu a Final do Campeonato de Inverno de Bocha, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. Foram campeões da modalidade: Adilson de Brito, Ilquer de Freitas, Ilcimar de Freitas Padilha e José Carlos Vasconcelos. Após a premiação, o organizador da Bocha em Marechal Floriano, Jorge Luiz da Fonseca, fez uma linda e emocionante homenagem ao senhor Antonio Bueno, que foi quem lutou para não deixar a Bocha acabar no município.

Veja também

blitz rochas

Blitz flagra transporte de rochas ornamentais sem documentos fiscais em Cachoeiro de Itapemirim

high-angle-woman-breastfeeding

Profissional do Himaba destaca a importância da amamentação como aliada contra as doenças respiratórias

scenic-view-mountains-against-sky

Iema regulamenta procedimento para conversão de condicionantes de medida compensatória em regularização fundiária de Unidades de Conservação

idade do bebe

Ministério da Saúde adota tecnologia brasileira para garantir mais cuidados a prematuros por meio de análise da pele dos pés de bebês

foto esgorto 1

Espírito Santo inaugura primeira Estação de Tratamento de Esgoto sustentável com geração própria de energia solar

rain outside the windows of the villa. tropics

Fim de semana começa com alerta de chuva intensa em todo o ES

WhatsApp Image 2026-03-14 at 11.06.13 pmm

Drogas e arma são apreendidas em Marechal Floriano

2

Acidente na BR-262 termina com carro em chamas e mulher ferida em Domingos Martins