Fim de semana com muito taekwondo no Estado

Publicado em 27/07/2021 às 09:54

Compartilhe

Fim-de-semana-com-muito-taekwondo-no-Estado-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Treino preparatório para os exames de faixa e para as competições que acontecerão até o fim deste ano no Estado e em todo o Brasil aconteceu durante um encontro no último fim de semana, dos mestres do grão mestre e de pelo menos 40 atletas de diversas faixas de Taekwondo”.

O encontro aconteceu em uma academia no município de Cariacica, onde ocorrem normalmente disputas oficiais da modalidade durante todo o ano. O presidente da Federação Espiritossantense de Taekwondo (FESTKD), Pedro Paulo Francelino, de Domingos Martins, que também é um grão mestre da modalidade esportiva, juntamente com os colegas de faixa Donato Alencar, de Marechal Floriano, Getúlio Pandolfi e Bruno Dalben, marcaram importante presença no retorno ao taekwondo.

Além desses, os faixas pretas de Marechal Floriano, Vytor Simmer, Cristiele Alencar, Gabriela Meireles, de Domingos Martins e Carollyne Uhlig, de Cariacica, se fizeram presentes no retorno aos treinos e preparativos gerais para encerrar bem o ano no taekwondo capixaba.

O presidente da FESTKD, atual representante da entidade do taekwondo capixaba, Pedro Paulo Francelino, que também acompanha a evolução do esporte em Domingos Martins, afirma que foi excelente o encontro entre os desportistas da modalidade para dar continuidade. “Fizemos treinamentos e estamos satisfeitos com esse encontro após algum tempo de paralisação”.

O mestre Donato Alencar também se mostrou feliz após o encontro dos alunos e professores, ressaltando que o importante foi o comparecimento do grupo que se mostra unido nesse esporte. “Esse encontro indica que todos estávamos saudosos de enfrentar novamente os treinamentos que foram espetaculares”.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo