Filas de carros se iniciam na tarde deste domingo (08) na Rodovia BR-262
Publicado em 08/07/2018 às 18:03


Um grande número de veículos, de portes diversos, transitam no início da tarde deste domingo (08) pela Rodovia BR-262, desde o quilômetro 90, em Pedra Azul, até a ponte sobre o Rio Jucu, divisa de Viana com Domingos Martins. Mas não ocorreu nenhum engarrafamento no trecho até o momento.
Mas a partir da tarde, possivelmente, o quantitativo de carros aumentará como sempre e movimentará ainda mais a estrada federal. A maioria dos motoristas que retornam a Grande Vitória são procedentes de hotéis, pousadas e condomínios, sendo a grande parte formada por sitiantes.
A maioria se dirigiu para a região montanhosa do Estado, desde sexta-feira (06) para assistir o jogo da seleção brasileira sentindo o frio das montanhas. “Mas o frio maior não foi do tempo e sim dos jogadores brasileiros que perderam gols feitos a poucos metros de distância da trave do adversário”.
A afirmação é do empresário Jorge Andrade, que parou no semáforo do lado sul de Marechal Floriano. Ele disse que o nosso time estava devagar, semelhante à BR-262 nesta tarde. “Não está parada totalmente, mas está quase, como a galera da camiseta verde, amarela, azul e branca”, sorriu.
Outra pessoa que preferiu seguir para a montanha e assistir no hotel foi o comerciário Luiz César de Castro, que trabalha em uma rede de supermercados na Grande Vitória. “Fui para a montanha para ver o meu Brasil e fiquei decepcionado. Quase retornei no fim do jogo, mas a minha família me pegou no pé dizendo que ‘você trabalha muito e ganha pouco, e os jogadores ao contrário disso… então preferi ouvi-los”