Fiat Strada e Fiat Siena colidem no trevo em Marechal Floriano

Publicado em 08/04/2018 às 11:56

Compartilhe

Uma colisão entre dois carros provocou a destruição da parte frontal de um deles. A batida aconteceu no quilômetro 46, no trevo da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano, sob o semáforo na chegada desta cidade.

Um dos carros seguia direto pela pista e o outro atravessava o asfalto no semáforo, quando houve a ocorrência. O Fiat Strada, OZO 7636 (Itabela – BA), conduzido por Cleber Boezil, 40 anos, trafegava na pista no momento da colisão com o Fiat Grand Siena, OYF 9837 (Guarapari ES), que atravessava o trevo.

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou quem foi o culpado do acidente. O Grand Siena era dirigido por Rodrigo Bulusi, 38 anos. A batida aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de ontem (07) e atraiu a atenção dos moradores do trevo da BR-262, em Marechal Floriano.

Os motoristas saíram ilesos do local. Não houve a necessidade de atendimento por parte do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros desta cidade ou da ambulância do SAMU. Somente um dos veículos, o Fiat Strada, sofreu destruição com amassamento frontal da lataria.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba