Festa da Cultura Italiana em Araguaia transfere jogo de futebol de competição municipal neste domingo (05)
Publicado em 03/08/2018 às 10:59
Após ser derrotado pelo América Futebol Clube, de Marechal Floriano, na segunda rodada do último domingo, a equipe do Esporte Clube Araguaia solicitou a mudança do dia da próxima disputa, cuja rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano, acontecerá no próximo domingo (05).
O Araguaia jogaria contra o Rio Fundo. Mas, em virtude do acontecimento da tradicional festa “Encontro da Cultura Italiana de Araguaia”, que acontecerá no próximo domingo no distrito de Araguaia, o jogo foi suspenso por solicitação oficial da diretoria do clube do distrito.
O diretor de Esportes, Cláudio Lobo aceitou a reivindicação, entretanto não oficializou ainda qual será o dia do jogo que será transferido. “Vamos nos reunir com as diretorias do Esporte Clube Araguaia e do Rio Fundo para marcarmos a nova data que poderá ser na sexta-feira, feriado de 7 de setembro”, disse Cláudio.
Ele ressalta que será necessária a aceitação da transferência de data pelos dois clubes. Na rodada de domingo, a 3ª da competição, haverá somente um jogo: o time Santa Maria receberá em casa os veteranos e titulares do Vale da Esperança, enquanto o América da sede de Marechal Floriano folgará.
Profissional do Himaba destaca a importância da amamentação como aliada contra as doenças respiratórias
Iema regulamenta procedimento para conversão de condicionantes de medida compensatória em regularização fundiária de Unidades de Conservação
Ministério da Saúde adota tecnologia brasileira para garantir mais cuidados a prematuros por meio de análise da pele dos pés de bebês
Veja também
Profissional do Himaba destaca a importância da amamentação como aliada contra as doenças respiratórias
Iema regulamenta procedimento para conversão de condicionantes de medida compensatória em regularização fundiária de Unidades de Conservação