Festa da Cultura Italiana em Araguaia transfere jogo de futebol de competição municipal neste domingo (05)

Publicado em 03/08/2018 às 10:59

Compartilhe

Após ser derrotado pelo América Futebol Clube, de Marechal Floriano, na segunda rodada do último domingo, a equipe do Esporte Clube Araguaia solicitou a mudança do dia da próxima disputa, cuja rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano, acontecerá no próximo domingo (05).

Festa da Cultura Italiana em Araguaia transfere jogo de futebol de competição municipal neste domingo 05O Araguaia jogaria contra o Rio Fundo. Mas, em virtude do acontecimento da tradicional festa “Encontro da Cultura Italiana de Araguaia”, que acontecerá no próximo domingo no distrito de Araguaia, o jogo foi suspenso por solicitação oficial da diretoria do clube do distrito.

O diretor de Esportes, Cláudio Lobo aceitou a reivindicação, entretanto não oficializou ainda qual será o dia do jogo que será transferido. “Vamos nos reunir com as diretorias do Esporte Clube Araguaia e do Rio Fundo para marcarmos a nova data que poderá ser na sexta-feira, feriado de 7 de setembro”, disse Cláudio.

Ele ressalta que será necessária a aceitação da transferência de data pelos dois clubes. Na rodada de domingo, a 3ª da competição, haverá somente um jogo: o time Santa Maria receberá em casa os veteranos e titulares do Vale da Esperança, enquanto o América da sede de Marechal Floriano folgará.

Veja também

54475884890_a8d23651e0_o

Lula presta homenagem ao papa Francisco no Vaticano

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.27.19_9c9cadae

Moradores reclamam de atendimento em unidade de saúde de Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.12.47_1d41a974

Homem com máscara de ‘Round 6’ tenta assaltar mulher e loja é arrombada em Domingos Martins

21864164

Rito de fechamento do caixão do papa ocorre nesta sexta-feira

{E6A8C7E8-DC5C-DB3E-DA28-CDEE7D06CD47}

Alfredo Chaves amplia rampa de voo livre para sediar grandes eventos nacionais

Vitoria-Praia-Espirito-Santo-Turismo-Julio-Huber-768x1024-2-768x693-2-768x693

Risco de tempestades e chuvas intensas no sudeste nos próximos dias

11

Espírito Santo celebra a força da pecuária no Dia Nacional do Boi

unidade de referencia (1)

Transformação sustentável: Projeto já impacta quase 2 mil propriedades cafeeiras no ES