Festa comemorando a Páscoa começa no domingo (31) em Marechal Floriano

Publicado em 27/03/2019 às 11:30

Compartilhe

“Páscoa Mágica”. Esta será a denominação da festa da Páscoa que será iniciada em no próximo domingo (31) na antiga estação ferroviária da Leopoldina, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, em frente à Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano.

Festa comemorando a Páscoa começa no domingo 31 em Marechal FlorianoDezenas de imagens de coelhos de dimensões diversas serão expostas, como no ano anterior, munidos de assentos para as crianças ou adultos que pretenderem se fotografar neste local bem característico do encontro da Semana da Páscoa, em Marechal Floriano.

A secretária interina de Cultura e Turismo de Marechal Floriano, Ariani Carnelli, iniciou com a sua equipe de trabalho a montagem do programa na Casa Cultural Clara Luíza com a chegada de um carrinho e dois coelhos gigantescos. O encerramento será após a semana santa.

“Vamos iniciar o projeto às 17 horas deste domingo com previsão de encerramento da programação inicial às 22 horas”, calculou Ariani. Durante o período que da montagem do projeto Páscoa Mágica será mostrada ao público a “Vila da Páscoa”, a chegada do “Casal de Coelhos Lola e Bartô e outros atrativos” .

Para alegrar a galera, segundo Ariani, haverá gratuitamente a pintura dos rostos das crianças que compareceram à abertura do evento. “O nosso convite é aberto à todas as famílias desta cidade, comunidades rurais e regiões diversas do Espírito Santo”, disse Ariani.

Veja também

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 17.33.49_746b9d051

Jaguatirica é encontrada morta após ser atropelada em Domingos Martins

unplash 1

Expected Goals (xG) explicado: a métrica que está revolucionando as apostas

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 16.59.47_38c7c595 1

Caso Rayane Berger: Família viveu “um velório a cada adiamento”, diz advogada da acusação às vésperas do julgamento

DSCN1875-1

Espírito Santo registra primeiros óbitos por dengue e Oropouche em 2025

melina furlan furlanmelina-24

Cerca de 18 mil pessoas participam da Semana S do Comércio em todo o Espírito Santo

CAPA

Guias turísticos de outros estados conhecem o potencial turístico de Domingos Martins

4999214265097367072

Espírito Santo recebe ministro e lançamento de projetos do Pena Justa do CNJ