Festa Caipira da Sou Feliz é regada de sucesso em Marechal Floriano

Publicado em 07/08/2018 às 11:00

Compartilhe

A tradicional Festa Caipira promovida anualmente pela entidade Sou Feliz, responsável pelo abrigo de idosos da Região Serrana, foi sucesso de público e de qualidade cultural. O evento aconteceu a partir do início da tarde deste domingo (05), no pátio da instituição em Marechal Floriano.

Festa Caipira da Sou Feliz é regada de sucesso em Marechal Floriano 4Prevaleceu a qualidade da Banda Forró Amassado, entoando ritmos diversos para alegrar as famílias que compareceram em boa quantidade. Durante o evento, encerrado no início da noite de domingo, houve danças animadas com idosos locais e também de Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

Um dos itens importantes da Festa Caipira da Sou Feliz foi o serviço alimentar. Comidas típicas da época não faltaram para os presentes. Além da música e alimentação houve sucesso na roleta, sorteio de prêmios, pescaria, boca do palhaço e principalmente a apresentação das quadrilhas da própria instituição.

Festa Caipira da Sou Feliz é regada de sucesso em Marechal FlorianoHouve também a presença de uma turma da Escola Elisiário Ferreira, do 3º ano, além do pessoal da Terceira Idade do Centro de Conviver de Venda Nova do Imigrante, considerados como importante presença.

Na edição deste ano, os idosos apresentaram uma dança folclórica apoiados por funcionários e familiares. A apresentação do bailado dos vovôs da Sou Feliz aconteceu com muita alegria e, sobretudo diversão e descontração.

Festa Caipira da Sou Feliz é regada de sucesso em Marechal Floriano 2O presidente da Sou Feliz, Nides de Freitas, comentou que a festa foi maravilhosa e os idosos, como sempre, tiveram um comportamento exemplar. “Vamos lidando com eles da forma mais educada possível, para recebermos no retorno um tratamento semelhante”, disse.

 

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática