Família procura no meio da mata homem que desapareceu em Domingos Martins
Publicado em 06/02/2019 às 13:39
Uma família está desesperada em busca de notícias do ajudante de obras Robson Alves Santana, 32 anos, que desapareceu na última sexta-feira (1º), em uma obra próximo do trevo de acesso a Campinho, Sede de Domingos Martins.
O pai de Robson, José Raimundo Santana, 57, está aflito com a falta de notícias do filho e com a dificuldade em apoio da Polícia Civil. “Eu fui informado na sexta-feira a noite, pelo encarregado da obra, que meu filho havia desaparecido por volta de 13h. O pedreiro informou que ele estava mexendo uma massa e saiu”, contou o pai.
José Raimundo, que mora em Barramares, Vila Velha, informou que foi convencido a não vir a Domingos Martins em busca do filho no sábado, mas no domingo ele veio, juntamente com outro filho, buscar por notícias de Robson.
“Desde domingo eu e meu filho estamos vindo pra Domingos Martins, passamos o dia inteiro procurando meu filho no meio da mata, e não estou tendo apoio. Apenas um bombeiro com um cão farejador veio para ajudar, mas não encontramos pistas. Preciso do auxílio da Polícia Civil, porque é muito estranho esse desaparecimento”, disse angustiado o pai.
De acordo com José Raimundo, um encarregado pela obra disse que Robson não estava dormindo direito. “Meu filho nunca mexeu com coisa errada, é um rapaz trabalhador e não tem briga com ninguém. Estou muito preocupado e nem sei mais o que pensar”, desabafou.
O pai do rapaz ainda relatou que foi informado que uma câmera de segurança do local não teria gravado Robson saindo da propriedade. “Depois, fiquei sabendo que a câmera não grava. Eu não vi nenhuma gravação. Preciso confirmar se meu filho realmente saiu daqui”, afirmou.
De acordo com informações de pessoas que trabalham na obra, Robson estava vestindo uma calça preta, uma camisa de cor chumbo com tons azuis e usava um boné vermelho e um fone de ouvidos vermelho. “Peço que se alguém viu meu filho, que entre em contato com a polícia. Estamos desesperados”, disse.
De acordo com a Polícia Civil de Domingos Martins, o caso está sendo investigado, mas, por enquanto ainda ninguém foi ouvido. Investigadores da Delegacia de Domingos Martins estão em busca imagens da câmera de segurança e também será tentado identificar, por meio do celular de Robson, onde foi o último local em que o aparelho emitiu sinal.