Ex-secretário de turismo de Porto Seguro assume pasta em Santa Cruz de Cabrália

Publicado em 30/04/2022 às 12:24

Compartilhe

ex-secretario-de-turismo-de-porto-seguro

Texto: Débora do Carmo

O turismo de Santa Cruz Cabrália, cidade turística localizada do Sul da Bahia, teve uma notícia que surpreendeu e animou o empresariado e o trade turístico neste mês de abril. Trata-se da nomeação do consultor e empresário Paulo César Magalhães, conhecido como PC, para o cargo de secretário de Turismo.

Com vasta experiência no segmento, Paulo César comandou por 24 anos o turismo da vizinha Porto Seguro, período em que esteve à frente da secretaria da cidade, com amplo trabalho de promoção e divulgação, fazendo o networking entre o destino e os principais atores do mercado, como operadores, companhias aéreas, Ministério e Secretaria Estadual do Turismo, entre outros, em um trabalho que transformou a cidade no maior destino turístico de lazer do Brasil.

Além disso, PC sempre esteve à frente dos grandes eventos realizados, como as Comemorações dos 500 anos do Brasil no ano 2000, Copa do Descobrimento de Beach Soccer, participação na Copa do Mundo 2014, além da presença em eventos e feiras do setor, no âmbito nacional e internacional.

PC traz toda essa sua experiência de sucesso em gestão pública para Santa Cruz Cabrália, onde terá o desafio de explorar um novo momento do turismo local, com a chegada do aeroporto internacional que será construído na cidade, além de ter na responsabilidade da pasta, a execução de ações de apresentação de Cabrália como a bola da vez do turismo na Bahia.

“A cidade tem um grande potencial e vamos trabalhar em parcerias para gerar um grande fluxo, bons negócios e muitos eventos”, disse o secretário, destacando como seu primeiro desafio o Tonhão 2022, que marca a retomada das grandes festas juninas em toda a região.

Durante sua posse, que aconteceu no último dia 14, no lançamento oficial das atrações do Tonhão 2022, o novo secretário agradeceu ao prefeito Agnelo Santos (PSD) pela confiança e disse que está muito empolgado com a nova missão.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade, vou abraçar essa missão com toda dedicação, pois sou um cabraliense de coração, apaixonado por essa terra e pronto para somar com a excelente gestão que o prefeito vem fazendo em nossa cidade. Cabrália vai entrar em uma fase grandiosa para o turismo e terá, finalmente, o reconhecimento que tanto merece”, disse Paulo César, que é morador da cidade há 36 anos.

Veja também

Acidente em DM (1)

Motorista com sinais de embriaguez é detido após causar acidente em Domingos Martins

treinamento-de-lutas-para-campeonato-nacional

Treinamentos das lutas de taekwondo aumentam em Marechal Floriano com a aproximação da competição nacional

crimes-ambientais-em-afonso-claudio

Polícia Ambiental identifica crimes ambientais em Afonso Cláudio após denúncias

clima-no-ES

Espírito Santo deverá ter frio intenso na próxima semana devido à massa de ar de origem polar

loteamento-inapropriado

Operação interdita loteamentos irregulares e identifica desmatamento em Domingos Martins

projeto-solidario-para-fazer-as-pessoas-felizes

Escola de São Miguel faz muitas pessoas felizes com projeto solidário

vacinacao-de-gripe-e-saranpo

Sesa alerta para baixa adesão às campanhas de vacinação contra Gripe e Sarampo

grupo-de-danca-e-musico-animam-feira-do-empreendedor-1

Grupo de danças e músico e animam a Feira do Empreendedor em Marechal Floriano