Esportes amadores voltam à areia em Marechal Floriano
Publicado em 05/09/2021 às 11:31

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira
Voleibol, basquete e futebol infantis, juvenis e adultos. Todos os amantes desses esportes já retornaram aos campos de areia, localizados na Avenida Arthur Haese, próximo da BR-262, no Bairro Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano. O retorno obedece ao decreto expedido pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.
O prefeito Cacau Lorenzoni afirma que acompanhou toda a trajetória esportiva de Marechal Floriano que permaneceu por determinado período sem poder praticar os esportes preferidos dos meninos e meninas principalmente e também dos adultos florianenses que não puderam convidar os clubes de sempre. “Agora está tudo liberado”, disse;

Lorenzoni ressalta ainda que durante a paralisação do esporte de areia na sede, devido à pandemia da Covid-19, principalmente foram realizadas reformas importantes como a substituição da antiga iluminação por novas e modernas lâmpadas Led. “A modificação, além de melhor qualidade serviu para dar mais visibilidade aos atletas florianenses”, disse.
O comerciante Agostinho Assis, estabelecido próximo aos “campinhos de areia” afirmou que foi procurado por muitas famílias que pretendiam saber qual a época que seriam reabertos os campinhos de areia. “Simplesmente respondi que dependia da situação de saúde da população, avaliada pelo Governo do Estado e agora estamos no risco baixo e o retorno veio por decreto”, disse.

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço
