Espaços esportivos em Marechal Floriano recebem manutenção e aguardam retorno de atividades

Publicado em 07/05/2021 às 14:38

Compartilhe

A Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, ligada à Secretaria Municipal de Educação, aguarda a queda do risco da pandemia da Covid-10 para poder retornar aos gramados totalmente reformados e prontos para receber principalmente a meninada. A informação é do diretor de Esportes, Cláudio Lobo.

Espaços esportivos em Marechal Floriano recebem manutenção e aguardam retorno de atividadesSegundo ele, esse período de paralisação total serviu para a reforma das quadras, campos sintéticos e recuperação dos gramados dos estádios da Sede e do interior, além da reformulação dos pisos dos campinhos de areia e das quadras esportivas. “Precisamos apenas da queda do risco e a autorização do governo estadual”, disse.

Cláudio Lobo informa ainda que os projetos sociais estão em aulas de preparação e também aguardam uma nova situação com a queda do risco para poder dar continuidade. “Mas se formos premiados com esse retorno, daremos sequência aos projetos esportivos”.

Espaços esportivos em Marechal Floriano recebem manutenção e aguardam retorno de atividades 2A pretensão, segundo Cláudio Lobo, é evitar que a pandemia se alastre. “Pensamos firmes no fim dela, para que as crianças principalmente saiam de casa e sigam até os campos de futebol, quadra, campinhos de areia e ainda aos gramados sintéticos sem perigo de contrair doenças, somente saúde para todos”, conclui.

Para o comerciante Agostinho Assis, estabelecido ao lado dos campinhos de areia, o retorno aos jogos amistosos principalmente será uma alegria para todos os atletas de idades diferentes. “O importante para todos é o esporte bem praticado sem temor de contrair doenças e sim muita saúde”.

Veja também

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo