Equipes de Domingos Martins se classificam para fase estadual dos Jogos Escolares

Publicado em 21/04/2023 às 15:25

Compartilhe

Equipes-se-classificam-para-fase-municipal-dos-Jogos-Escolares-em-Domingos-Martins

A fase municipal dos Jogos Escolares de Domingos Martins já está definida! Nas últimas semanas, mais de 700 estudantes das redes municipal e estadual participaram da competição que definiu os representantes do município nas fases regional e estadual da competição.

Os jogos foram realizados em Campinho, Santa Isabel e Biriricas nas modalidades de futsal, basquete, voleibol e handebol. “Mais um evento de nosso calendário esportivo concluído com muito sucesso, proporcionando às nossas crianças e jovens momentos de interação social, troca de experiências, prática de atividades saudáveis e espírito esportivo”, avalia o gerente de Esportes, Recreação e Lazer, Jarbas Rocha.

No basquete infantil masculino, a galerinha da EMEF Santa Isabel foi a grande campeã, seguida pela EMEF Gustavo Guilherme João Plaster, em segundo lugar. No feminino, a história se repetiu com o primeiro lugar com as meninas de Santa Isabel, e o segundo lugar com a equipe da escola de Melgaço.

Já no basquete juvenil, entre os meninos os campeões foram da EEEFM Pedra Azul e a equipe vice-campeã foi a da EEEFM Teófilo Paulino (Campinho). No feminino, o título ficou com a EMEF Santa Isabel e na vice-liderança, as meninas da EEEFM Teófilo Paulino.

Futsal

No futsal infantil masculino, a EMEF Santa Isabel ficou em primeiro lugar novamente, e a EEEFM Teófilo Paulino ficou com a vice-liderança. No feminino, as campeãs foram da EMEF Eugênio Pinto Sant’Ana (São Miguel), seguidas da EMEF Aracê. No juvenil feminino deu EEEFM Teófilo Paulino na primeira colocação e EEEFM Ponto do Alto em segundo lugar, e no masculino EEEFM Teófilo Paulino e EEEFM Gisela S Fayet garantiram o pódio em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Vôlei e handebol

No vôlei feminino infantil a equipe da EEEFM Teófilo Paulino foi a campeã seguida pelas meninas da EEEFM Gisela S Fayet. No masculino, foram os meninos da EEEFM Gisela S Fayet, única equipe inscrita na categoria.

Na categoria juvenil feminino a EEEFM Teófilo Paulino foi a campeã e a EMEF Biriricas de Cima conquistou o segundo lugar. No masculino, os campeões foram os meninos da EEEFM Gisela S Fayet e a segunda colocação ficou com a EEEFM Teófilo Paulino.

No handebol infantil feminino a equipe campeã foi a da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth (Campinho), seguida da EMEF Aracê. No masculino, deu a EEEFM Ponto do Alto e a EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, em segundo lugar.

por Assessoria de Comunicação

Veja também

policia-21-02-pces

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

policia-21-02-mf

Bicicleta e moto são furtadas e um micro-ônibus é arrombado em bairro de Marechal Floriano

geral-21-02-divulg-sala-empreendedor

Novos serviços da Receita Federal são implementados na Sala do Empreendedor de Marechal Floriano

turismo-21-02-setur

Setur debate avanços no projeto de turismo de cruzeiros no Espírito Santo

saude-21-02-Helio-Filho-Secom

Espírito Santo institui Centro Integrado de Comando e Controle de Arboviroses

mundo-21-02-Thomas-White-UNRWA-via-X

Israel atacou comboio de ajuda alimentícia da ONU em Gaza

mat-paga-21-02-mundo-freepik

A Era de Ouro das Docuseries: Como as séries documentais estão cativando o público em todo o mundo

brasil-21-02-Divulgacao-Prefeitura-do-Rio

Chanceleres do G20 debatem reforma da governança global e crise internacional em encontro no RJ