Equipes de futsal se documentam e vão disputar competição em Marechal Floriano

Publicado em 01/11/2019 às 11:45

Compartilhe

As equipes que ainda não haviam se oficializado com documentações para a participação no Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019 já se oficializaram: os diretores procuraram anteontem a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano e entregaram os papéis documentais necessários.

De acordo com Rahony Huber, da Coordenação de Competições de Marechal Floriano, a partidas de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019, acontecem na próxima segunda-feira (04) será entre Curva x D Dois, Demolidores x Esquadrão e Zé Franguinho x Kawasaky.

Os clubes, segundo Rahony, que abrirão a rodada inicial do Campeonato de Futebol de Salão de Marechal Floriano, são inscritos na primeira divisão do município. “Abriremos a competição deste ano com jogos somente da primeira divisão e na noite posterior, terça-feira (05) jogarão as equipes da segundona”, disse.

Rahony acrescentou que o prefeito João Carlos Lorenzoni deverá participar da solenidade de abertura da competição ou enviará um representante. “A abertura será uma grande festa do futsal florianense e não podemos deixar as comemorações de lado”, sorriu o coordenador,

Veja também

WhatsApp Image 2025-10-30 at 14.06.01

Café arábica dobra produtividade com irrigação em unidade demonstrativa do Incaper

WhatsApp Image 2025-11-10 at 18.49.28

Muniz Freire conta com auxílio do Estado para a reestruturação da cidade após forte temporal

WhatsApp Image 2025-11-10 at 15.42.17

Governo do Estado lança nova plataforma sobre mudanças climáticas na abertura da COP30

WhatsApp Image 2025-11-10 at 15.54.01

Festival Mistura Capixaba leva 10 shows gratuitos, muito capixabismo e gastronomia para Santa Leopoldina de 14 a 16 de novembro

Capa coletiva 10 11 25

Secretaria da Saúde conclui investigação laboratorial sobre surto no Hospital Santa Rita

Imagem do WhatsApp de 2025-11-11 à(s) 07.03.12_27742f13

Jovem de Santa Leopoldina se encontra com Príncipe William durante o maior programa ambiental do mundo

Imagem do WhatsApp de 2025-11-10 à(s) 22.05.40_99c71234

Teatro em escolas ensina estudantes das montanhas capixabas sobre o uso consciente da água

Renato-Theodoro ok

Capixaba irá representar mais de 200 mil cafeicultores da América Latina e do Caribe na COP30