Equipes cortam capim alto às margens de BR-262 na Região Serrana

Publicado em 23/02/2021 às 11:06

Compartilhe

Uma equipe de trabalhadores braçais munidos de equipamentos específicos, de uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realiza há vários dias o corte dos capins crescidos ao longo da BR-262, em todo o trecho que corta a Região Serrana do Estado. Dezenas de homens trabalham no serviço.

Equipes cortam capim alto às margens de BR 262 na Região SerranaNa manhã de hoje (23), os trabalhadores iniciaram os cortes dos matos em pelo menos três quilômetros de capim crescido entre a ponte sobre o Rio Jucu, no Bairro Ponto Frio, no quilômetro 46, até o acesso da estrada antiga do distrito de Paraju e, pelo outro lado, na entrada de Rio Fundo.

Moradores e profissionais de setores diversos consideram que o corte dos capins altos trará muita segurança aos motoristas, principalmente de veículos de passeio que em alguns locais se depararam com pouca visibilidade para acessar a pista da via federal.

O comerciante Erildo Effgen é um exemplo de quem está gostando muito do trabalho do DNIT. “Está ficando bom o serviço que certamente auxiliará os motoristas no momento de realizar com bastante segurança a travessia na BR-262”, disse o comerciante.

Outro morador que sempre conduz veículo naquela região é Ezequias Ferreira, de Marechal Floriano. Ele ressalta que com o capim alto o perigo da travessia da pista é grande devido à queda de visibilidade. “Está sendo realizado um trabalho de excelente qualidade e, sobretudo, de segurança”.

Local: Sesport – Rua Coronel Schwab Filho, s/n, Bento Ferreira, Vitória-ES

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164