POLÍCIA

Equipe do Corpo de Bombeiros em Irupi salva homem que praticava rapel

Publicado em 31/08/2020 às 17:18

Compartilhe

Um homem que estava praticando rapel ficou agarrado em uma pedreira repentinamente e houve necessidade de socorro do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. Ele saiu vivo no local perigoso quando se divertia neste domingo (30), na região de Irupi, na Serra do Caparaó.

Equipe do Corpo de Bombeiros em Irupi salva homem que praticava rapelA prisão do homem à pedreira em uma floresta no município de Irupi aconteceu repentinamente quanto a vítima, de 54 anos teve a perda de controle e o senhor terminou preso num paredão de pedra em local de difícil acesso. A equipe do Corpo de Bombeiros composta por Sandro, Figueiredo e Felipe Ferreira e a polícia Militar com a ajuda de Castro e Edilson trabalharam no caso.

Eles iniciaram a operação de salvamento às 11 horas até a conclusão dos trabalhos às 16 horas. Segundo o bombeiro Sandro, o senhor soube manter a tranquilidade principalmente quando observou que sozinho estava impossibilitado de se livrar do problema que ocorreu com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Equipe do Corpo de Bombeiros em Irupi salva homem que praticava rapel 2Ele foi trazido para a superfície sob os cuidados do grupo. “Fomos rapidamente até o local onde ele se encontrava preso, fizemos o trabalho normal de salvamento e ele nos agradeceu muito pela vida”, disse Sandro, prevenindo o senhor para que não proceda dessa forma em local de alto perigo como naquela localidade”, concluiu.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu