Equipe de obras reforma calçadão em Marechal Floriano
Publicado em 19/03/2019 às 11:00
Um calçadão esburacado ao lado da linha férrea da antiga Rede Ferroviária Federal, que estava provocando perigo aos moradores de Marechal Floriano, principalmente pais e mães e alunos de uma instituição escolar infantil, está sendo corrigido com pisos do modelo “pavi’s”.
A obra de correção foi recém iniciada nesta semana e já está em estado de adiantamento. Todo o material que será utilizado no piso já está disponível na margem da obra. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, ainda nesta semana o espaço estará concluído.
Para o aposentado Neider Bubach, o local estava esburacado e por isso a medida tomada pela municipalidade foi precisa, já que muitas pessoas poderiam sofrer quedas, bem como as crianças que estudam no Centro Educacional Vovó Fernandina. “Agora não precisaremos nos preocupar com os buracos”.
O comerciante aposentado Florentino Delpuppo, disse que a partir de agora a calçada estará com mais segurança e os idosos e crianças terão de se precaver menos. “Na situação que estava o calçadão, poderia ser considerado perigoso, mas a partir de agora somente melhorará”, afirmou.
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes
Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana
Veja também
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo