Equipe de futebol soçaite de Ponto Alto vence torneio em Domingos Martins

Publicado em 15/02/2021 às 11:52

Compartilhe

O time de futebol soçaite Pelados Futebol Clube, do distrito rural de Ponto Alto, Domingos Martins, foi o principal destaque no 1ºTorneio de Futebol Soçaite Escobar. O encontro esportivo martinense foi disputado ontem (15), no Campo do Galo, zona rural de Domingos Martins.

O torneio de soçaite entre amigos aconteceu durante todo o dia na localidade do Galo, e a comemoração da vitória no torneio pelo time Pelados foi em Marechal Floriano. O time de Ponto Alto, que conseguiu sair invicto, formou com Zulu, Andrei, Ramon, Rondineli, Silvio e Maikon. Alguns jogadores são de comunidades vizinhas de Ponto Alto.

O técnico da equipe foi Auglingos, ex-atleta de futebol amador local e morador da Região Serrana do Estado. A partida inicial do time campeão aconteceu às 9 horas contra o Cantagalo, quando venceu por 3 x 0 e a posterior ficou no empate em 1 x 1 contra o Mulecada. Na final o campeão venceu o clube Massa Magra.

“Fizemos em campo simplesmente o necessário para vencer e sair do Galo felizes por duas coisas: a vitória na competição e a recepção calorosa e sobretudo educada dos jogadores participantes e principalmente dos moradores daquela localidade maravilhosa”, disse o jogador Andrey Klein, capitão da equipe.

Klein comentou ainda que não houve aglomeração de torcedores e no campinho de soçaite todos se colocaram com segurança conforme prevê as autoridadesde saúde para evitar o contágio da Covid-19. “O torneio que vencemos foi espetacular em todos os sentidos e principalmente na segurança total dos atletas e torcedores”, concluiu.

Veja também

© Breno Esaki/Secretaria de Saúde do Distrito Federal

Sociedade Brasileira de Pediatria defende vacinação em adolescentes

96662

Arábia Saudita retoma importações de carne bovina do Brasil

96660

Talibã reabre escolas neste sábado; apenas meninos poderão comparecer

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea