Equipe de basquete de Marechal Floriano participa de competição estadual

Publicado em 08/01/2019 às 12:00

Compartilhe

Na edição 2019 do Campeonato Capixaba de Basquete haverá uma novidade: a equipe “Bool”, de Marechal Floriano, foi convidada e confirmou a participação na tradicional competição e já está em plena preparação para enfrentar as feras deste esporte, muito difundido no Espírito Santo.

Anúncio

Equipe de basquete de Marechal Floriano participa de competição estadualO Bool é a única equipe de basquete do interior do Estado a participar dessa competição capixaba que será iniciada no próximo dia 17 de janeiro com vistas à conclusão até meadas do mês de abril. Os jogos acontecerão sempre às quintas-feiras a partir das 19 horas e nos domingos iniciando sempre na parte da manhã.

De acordo com o treinador Sérgio Salvador, a equipe florianense Bool já está se preparando para enfrentar os craques do basquete capixaba, realizando sempre os treinamentos no Ginásio de Esportes Paulo Antônio, em Marechal Floriano.

Equipe de basquete de Marechal Floriano participa de competição estadualEstarão disponíveis, segundo Sérgio Salvador, os jogadores Serginho, Tales, Tiago, Rhainer, Rodrigo, Cristiano, Marcos, Diego, Kilmer, Felipe, Kaio, Jean, Hermit, Junior, Hiago e Igor. “Representar bem a nossa cidade é um objetivo importante para nós e para que isso ocorra, temos os preparativos durante a semana, que são imprescindíveis”, disse.

Anúncio

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro