Equipe da Polícia Rodoviária Federal controla trânsito com carreta de largura excessiva no BR-262

Publicado em 12/08/2021 às 15:19

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-08-12-at-14.16.44

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

A passagem de uma carreta com carga acima do normal, com aproximadamente 1,5 metro de largura excessiva nas laterais, foi controlada com habilidade profissional por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve paralisação no trânsito provocada pela carreta em toda a extensão da BR-262.

A viatura da PRF se postou à frente da carreta de largura extra e trafegou com extremo cuidado evitando durante todo o trajeto, que houvesse ocorrências envolvendo o veículo devido a largura da sua carga. Motoristas que trafegam, e viram a carreta, afirmaram que o trabalho da PRF foi de plena segurança e as paralisações foram somente nos semáforos e em locais necessários.

Motorista de um caminhão, Cláudio Lemos comentou que graças ao trabalho dos agentes da PRF o tráfego na BR-262 se manteve com normalidade e as paradas necessárias para passagem em nada atrapalharam os carreteiros ou mesmo os motoristas que seguiam pela via federal. “A carreta estava com a largura extra, mas a PRF agiu bem e controlou o tráfego”.

Para o motorista Jorge Coutinho, que seguia de Ibatiba para a CEASA com cargas perecíveis, disse que em momento algum o motorista do veículo com largura excessiva comprometeu o trânsito da via federal. “Os agentes da PRF agiram corretamente, auxiliando o motorista que seguia a viatura em baixa velocidade e em alguns locais pelo acostamento”.

Veja também

medico-falando-com-mulher-senior (1)

Agora Tem Especialistas: Ministério da Saúde estabelece as linhas de ação para reduzir tempo de espera por atendimento especializado no SUS

doação de sangue

Ministério da Saúde lança campanha para incentivar doação regular de sangue

aparelho de ultrassom

Governo do Estado reforça rede hospitalar com entrega de novos aparelhos de ultrassonografia

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Marechal Floriano

10843

Conflito em Israel: Embaixada do Brasil inicia levantamento de brasileiros que desejam deixar o país

c930225e-0901-4cfe-9d14-f3fe934b3655

Chuvas no RS deixam três mortos, milhares de desalojados e desabrigados

24063

Fiscalização conjunta combate irregularidades na cadeia de exportação de grãos

apresentacao_totem-gov2-1

Governo do Estado vai implantar Totens de Segurança blindados e com inteligência artificial na Grande Vitória