Equipamentos que estão no interior ajudarão na construção de nova rua em Marechal Floriano

Publicado em 07/05/2021 às 11:00

Compartilhe

Aproveitando os dias ensolarados, os equipamentos de terraplenagem da Prefeitura de Marechal Floriano estão trabalhando nas estradas do interior do município a fim de promover melhorias necessárias nas vias. Entretanto, a previsão é de que nos próximos dias as máquinas sejam usadas na construção da nova via pública na Sede.

Equipamentos que estão no interior ajudarão na construção de nova rua em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Interior e Transportes, Adeir Endlich, parte do cascalho para construir o piso da nova rua já foi aplicado e espalhado pelos equipamentos da Prefeitura, mas as principais máquinas pesadas para a construção se encontram nas vias que foram destruídas pelas tempestades.

“O rolo compressor e a patrola são os equipamentos considerados como principais para a construção do piso dessa nova rua, entretanto o interior do município está carente de trânsito e, pensando assim, suspendemos o andamento da construção para retornar assim que houve uma melhoria nas estradas”, disse Endlich.

O prefeito João Carlos Lorenzoni garante que assim que as estradas do interior estiverem com o tráfego liberado, haverá o retorno das máquinas para concluir a nova via. “Primeiramente temos de reformar as estradas destruídas e logo após, concluiremos a construção dessa via pública que será de alta qualidade”, disse.

Veja também

{10BEB1BC-D3BC-C2AC-0BB7-5EE8C7B3C8DE}

Inscrições abertas para Corrida da Festa da Banana e do Leite

WhatsApp-Image-2025-07-15-at-17.10.08-(1)

Foi lançada no Espírito Santo a 6ª Teia Nacional dos Pontos de Cultura pela Justiça Climática

0d7a1027

Setor agropecuário alerta para prejuízos com tarifa dos EUA e pede prorrogação da medida

0d7a1072

Alckmin discute com empresários impactos de tarifa dos EUA e busca acordo até agosto

TecnoAgro 2025 reúne inovação, tecnologia e sustentabilidade em Nova Venécia. Foto Henrique Fajoli - SEAG

Santa Maria de Jetibá sedia Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 a partir desta quinta (17)

abelha -freepik

Durante a florada, Idaf reforça orientações sobre o uso correto de agrotóxicos

exportação- freepik

Governo cria comitê para coordenar resposta a tarifas impostas pelos EUA

Imagem do WhatsApp de 2025-07-15 à(s) 10.28.20_450fb90d

Praça do Papa recebe feira que potencializa a agricultura familiar