Entupimentos das águas das chuvas nas galerias serão resolvidos em Marechal Floriano

Publicado em 22/10/2020 às 11:50

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos já entrou em contato com a empresa que construiu o piso asfáltico na Rua da Linha, no Bairro Poço Fundo a fim de resolver uma deficiência que um entupimento da rede de escoamento e invasão das águas das chuvas no meio da via. O mesmo trabalho deverá ser realizado na Praça José Henrique Pereira.

Entupimentos das águas das chuvas nas galerias serão resolvidos em Marechal FlorianoOs dois entupimentos aborrecem os moradores e visitantes de Marechal Floriano, já que nos dois locais é grande a movimentação de veículos e quando chove como nesta semana os pneus dos veículos que trafegam pelos dois locais lançam água que invadem casas e comércios, além de molhar as pessoas com água suja.

O secretário Antônio Malini comentou que já entrou em contato com a empresa que trabalhou na Rua da Linha aplicando a massa asfáltica, para que retorne à cidade para desentupir o bueiro para que as águas das chuvas fluam normalmente até a margem do Braço Sul do Rio Jucu. “Temos de fazer algo com urgência porque a população está solicitando o conserto”, disse.

Entupimentos das águas das chuvas nas galerias serão resolvidos em Marechal Floriano 2Quanto ao entupimento da Praça José Henrique Pereira, o secretário afirma que na mesma ocasião solicitará a instalação de tubulações de saída de água direta para outro bueiro pluvial. “A mesma empresa deverá trabalhar nos dois locais para que a população fique satisfeita definitivamente”, disse.

Na Rua da Linha, segundo o aposentado Osvaldo Corrêa, a situação é de intranqüilidade porque ao trafegar no local, os veículos lançam a água que está acumulada para invadir as residências. “Não ficamos tranquilos quando o tempo chuvoso surge e acaba a nossa tranquilidade”, disse Corrêa.

Já na Praça José Henrique Pereira, para o comerciário Eduardo Almeida é necessário que haja uma tomada de providência urgente, já que as chuvas torrenciais estão deixando as águas paralisadas sem entrar nos bueiros. “Quando os pneus, principalmente dos veículos pesados tocam, a água que está estancada sobe na calçada e as pessoas que estão na pracinha ficam molhadas”.

Veja também

_mg_6438

Nenhum país conseguiu erradicar a desigualdade entre homens e mulheres, afirma a ONU

6782

Países europeus, com Canadá, planejam nova reunião contra parceria entre EUA e Rússia nas negociações sobre a guerra na Ucrânia

1593

Mais de duas mil famílias podem solicitar Tarifa Social de Energia Elétrica em Marechal Floriano e Domingos Martins

25d53bfa-e5e3-4356-9560-0baf9dcd9402

Saúde incorpora vacina para proteger gestantes e bebês do vírus sincicial respiratório

conilon em drp 1

Agricultores de Dores do Rio Preto vivem expectativa da primeira colheita de café conilon

arte e cronica

Vagar

capa

Alta velocidade e Imprudência são as principais causas de acidentes com motociclistas na BR-262

Acidente-com-morte-em-Pedra-Azul

Homem morre após colisão frontal com carreta na BR-262, em Pedra Azul