Energia elétrica é restabelecida após manutenção de poste derrubado por carreta

Publicado em 02/06/2021 às 13:15

Compartilhe

Técnicos da empresa EDP removeram um poste de energia elétrica que foi destruído por uma carreta no início desta semana, enquanto o motorista realizava uma manobra no meio da Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano e instalaram outro, também de concreto e ferragens.

Energia elétrica é restabelecida após manutenção de poste derrubado por carretaOs trabalhos foram iniciados a partir das 11 horas de ontem (1º) e a conclusão foi por volta das 17 horas. Eletricistas locais e até de Venda Nova do Imigrante realizaram um serviço rápido, sem desligar a energia em momento algum. Os moradores e servidores municipais ficaram satisfeitos com o trabalho.

O serviço foi iniciado após o contato da reportagem do portal Montanhas Capixabas com a Assessoria de Comunicação da EDP, que de imediato entrou em contato com os eletricistas da Região Serrana. A instituição foi informada que o poste foi destruído por uma carreta e fechou o trânsito na via. O motorista se evadiu do local com o veículo de cargas.

O comerciante Ciro Huver, estabelecido ao lado de onde ocorreu a batida da carreta com o poste, afirmou que o trabalho da EDP foi perfeito e não deixou nada a desejar. “Eles chegaram ao local por volta das 10 horas e iniciaram em poucos minutos a recuperação das instalações e entregaram tudo perfeito antes do entardecer”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, que presta serviços ao lado do acontecimento, comentou que estava em serviço quando a carreta colidiu com a traseira no poste. “No momento parecia um enorme desastre, mas a EDP reparou tudo com extrema rapidez e qualidade sem desligar as luzes”.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164

VAcina-e-confia

Mais de 230 milhões de doses já foram aplicadas nos braços dos brasileiros

colisao moto e fiesta

Colisão entre moto e carro na BR-262 em Marechal Floriano deixa motociclista ferido

time infantil

Time infantil de futebol do Projeto Campeões do Futuro de Marechal Floriano vence o adversário, da Escola Zico 10