GERAL

Energia elétrica é restabelecida após manutenção de poste derrubado por carreta

Publicado em 02/06/2021 às 13:15

Compartilhe

Técnicos da empresa EDP removeram um poste de energia elétrica que foi destruído por uma carreta no início desta semana, enquanto o motorista realizava uma manobra no meio da Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano e instalaram outro, também de concreto e ferragens.

Energia elétrica é restabelecida após manutenção de poste derrubado por carretaOs trabalhos foram iniciados a partir das 11 horas de ontem (1º) e a conclusão foi por volta das 17 horas. Eletricistas locais e até de Venda Nova do Imigrante realizaram um serviço rápido, sem desligar a energia em momento algum. Os moradores e servidores municipais ficaram satisfeitos com o trabalho.

O serviço foi iniciado após o contato da reportagem do portal Montanhas Capixabas com a Assessoria de Comunicação da EDP, que de imediato entrou em contato com os eletricistas da Região Serrana. A instituição foi informada que o poste foi destruído por uma carreta e fechou o trânsito na via. O motorista se evadiu do local com o veículo de cargas.

O comerciante Ciro Huver, estabelecido ao lado de onde ocorreu a batida da carreta com o poste, afirmou que o trabalho da EDP foi perfeito e não deixou nada a desejar. “Eles chegaram ao local por volta das 10 horas e iniciaram em poucos minutos a recuperação das instalações e entregaram tudo perfeito antes do entardecer”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, que presta serviços ao lado do acontecimento, comentou que estava em serviço quando a carreta colidiu com a traseira no poste. “No momento parecia um enorme desastre, mas a EDP reparou tudo com extrema rapidez e qualidade sem desligar as luzes”.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho